in

Anitta dá detalhes sobre “Me Gusta” e novo álbum

Anitta causou muitas especulações sobre sua nova música. Recentemente, a cantora gravou um clipe em Salvador para uma nova faixa. Porém, nenhuma informação sobre a música foi dada, tanto que Anitta usou um ponto eletrônico para que não houvesse riscos de ser vazada.

Mas agora o mistério foi revelado. Em entrevista ao G1, Anitta disse que “Me Gusta“, nome da faixa em questão, se trata de um projeto internacional. Mesmo sem poder dar muitos detalhes sobre o projeto, a cantora disse que o projeto fala sobre mulheres e terá influências brasileiras.

Não é uma música em português é uma música internacional. Eu não posso revelar muito desse trabalho. Vai vir mais pra frente, mas fala de mulheres“. “A música fala das cores da Bahia, que eu acho muito bonita. A gente mistura funk e pagodão baiano. Por isso, a gente gravou na Bahia, mas, dessa vez trazendo uma coisa mais cultural, a mulher brasileira e cultura baiana“, disse.

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/1230982318619275265?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1230982318619275265&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fanitta-fala-sobre-me-gusta-musica-que-teve-clipe-gravado-em-salvador-e-internacional%2F

O videoclipe de “Me Gusta” foi gravado na escadaria da Igreja do Passo, em Salvador. Veja vídeos da gravação do clipe aqui!

Novo projeto internacional de Anitta

Anitta até fez suspense no começo, mas depois confirmou: ela está no processo de projeto novo, dessa vez internacional. O produtor do projeto é Ryan Tedder, famoso por trabalhar com nomes importantes da música como Taylor Swift, Maroon 5, Ariana Grande e Beyoncé.

Em entrevista, Anitta confirmou o projeto, mas novamente não deu muitos detalhes sobre. Ela também elogiou muito o produtor. “Sim, estamos trabalhando juntos em um álbum. Ryan está co-produzindo e dirigindo. Ele está sendo o cérebro de tudo e estou tão feliz por isso. Eu sei que ele é um gênio e é tão fácil trabalhar com ele. Ele me escuta e estou muito animada por isso“.

https://twitter.com/CentralAniraBR/status/1230263688164265986

Em dezembro do ano passado, Ryan Tedder falou sobre o projeto, considerando Anitta como a maior artista da América do Sul. “Sou produtor executivo da Anitta. Ela é a maior artista da história da América do Sul. Ela é brasileira. Ela é muito grande. Ela popularizou a música funk, algo que ela domina. Nós faremos sua transição para a América e o resto do mundo em 2020 com seu primeiro álbum em inglês“.

Agora, vamos esperar o novo álbum enquanto Anitta lança singles individuais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *