in

Anitta lança “Faking Love” e fala sobre Adele e “Girl From Rio”

Anitta nos bastidores de "Faking Love" - Foto: Divulgação
Anitta nos bastidores de "Faking Love" - Foto: Divulgação

Anitta lançou na noite desta quinta-feira (14) o single “Faking Love”, gravado em parceria com a rapper Saweetie. Terceira música a ser divulgada do álbum “Girl From Rio”, a canção é a nova aposta da cantora para o mercado internacional. Após muita especulação sobre quem seria a colaboração em questão, Anitta contou em coletiva na manhã desta sexta-feira (15) que está muito feliz com a parceria.

Eu já adorava as músicas da Saweetie, meu empresário que sugeriu e eu amei. Quando nos encontramos no MET GALA a música já estava gravada, só faltava o clipe que veio dois dias depois. Ela é divertida, profissional, tem uma energia ótima, combina super com a música”, explicou Anitta.

Anitta nos bastidores de "Faking Love" - Foto: Divulgação
Anitta nos bastidores de “Faking Love” – Foto: Divulgação

Com um clipe inspirado nos anos 2000, a cantora contou que a coreografia de “Faking Love” foi uma das difíceis que ela já aprendeu. ”Fiquei ensaiando uns cinco dias, foi complicado viu, sempre falo que eu não sou uma dançarina, eu finjo que sou. Sei que meus fãs gostam quando danço então tenho tentado melhorar”, contou.

Questionada sobre lançar música no mesmo dia que Adele, Anitta afirma que achou até melhor e diz estar tranquila quanto isso. “Eu fico feliz que muita gente cancelou os lançamentos por causa da Adele, assim são menos músicas para concorrer (risos). Eu adoro o trabalho dela e eu não poderia adiar mais a música, a Saweetie ia lançar música na semana que vem também. São públicos diferentes, ninguém vai ouvir a música dela ou a minha 24h por dia, tem espaço para todas“, concluiu a cantora.

Outro tema bastante questionado pelos jornalistas foi o aguardado “Girl From Rio”. Anitta contou que o disco seria lançado esse mês e que por ter conseguido novas canções e novos produtores ele passou para o ano que vem. A carioca ainda afirmou que lançará uma música em espanhol no mês que vem, uma parceria brasileira no fim do ano e uma nova faixa solo em janeiro com um investimento pesado. Essa sim sua grande aposta internacional.

A cantora finalizou contando que está muito feliz com a trajetória que está trilhando lá fora e que não se pressiona mais com resultados como antigamente. “Eu trabalho, tento me divertir e tirar proveito disso. Estou construindo minha carreira aqui aos poucos, tivemos me gusta, girl from rio e agora faking love, espero que tudo continue indo bem“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *