in

Dinah Jane sairá em turnê solo pela primeira vez

Dinah Jane tem buscado se estabelecer como artista solo e no último ano lançou músicas e videoclipes que trazem uma vibe dos anos 1990 e 2000, período que foi marcado pelo R&B.

Apesar de já ter lançado uma mão cheia de músicas e performado canções que não foram lançadas, Jane realizou poucas apresentações ao vivo. Recentemente a cantora tem se focado em trabalhar no seu álbum de lançamento, indo diariamente ao estúdio e experimentando com diferentes artistas e produtores.

Em meio a sua agenda repleta de visitas ao estúdio, para o final desse ano, Dinah Jane resolveu surpreender seus fãs com uma mini turnê pelos Estados Unidos. Em suas redes sociais, Dinah também dá dicas sobre a adição de mais datas!

“Sim, você adivinhou corretamente 👀 Serei a atração principal da minha própria turnê. Primeira de muitas!! Eu sei que vocês têm esperado pacientemente para ver sua garota no palco, em sua cidade, mas agora ela está pronta para dar as boas vindas (a todos) em seu mundo. Chega mais, comigo!! 😈😈😈😈😈😈

Como se não bastasse esse anúncio, Dinah Jane confirmou que será atração de abertura no Reino Unido, durante a turnê do rapper A Boogie Wit da Hoodie – que gravou SZNS com a cantora.
Além de cantar as músicas já lançadas, Dinah apresentará canções novas para os que estiverem presente nos shows!

“Reino Unido!!! Já havia um tempo desde que os vi. Eu vou chorar… Eu vou pegar a estrada com @artistHBTL, começando no dia 20 de Outubro!!! Yeah!! 🔥 Mal posso esperar pra ver todos vocês lá…”

Há esperanças para o Brasil. Após essas confirmações, a mãe da Dinah Jane disse que a cantora pode pisar em solo brasileiro em breve!

Fiquem ligados e guardem dinheiro, pois a qualquer momento ela pode anunciar sua vinda!

Enquanto isso, já vai ensaiando as músicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *