26 de julho de 2019 por Mariana Moreira.

Nesta sexta-feira (26), Dinah Jane lançou seu novo single “SZNS”. A música é uma colaboração entre a ex- integrante do Fifth Harmony e o rapper A Boogie Wit da Hoodie. A música que faz referência às estações do ano e a visão de um casal sobre o relacionamento deles no decorrer do ano, apresenta uma dinâmica muito mais de um dueto, do que uma simples colaboração.

Dinah está trilhando em sua carreira solo, um caminho que se distancia bastante dos sons que tornaram o grupo que saiu do X Factor, tão conhecido. Reafirmando sua identidade e se posicionando como vocalista, Jane busca consolidar sua carreira e mostrar sua personalidade através de canções que julga serem muito pessoais.

O single sucessor de “Heard It All Before”, faixa que integrou o projeto “Dinah Jane 1” ou simplesmente “DJ1”, conforme intitulado pelos fãs.

A música tem um tom nostálgico e relembra canções como “My Boo” de Alicia Keys e Usher e “Dilemma” de Nelly e Kelly Rowland, com sonoridade e características das músicas “Hey Ma” de Camron e “Thugz Mansion” de 2Pac.

Dinah Jane se posiciona como uma artista de RnB em ascensão e suas músicas, apesar de relembrarem os anos 1990 e início dos anos 2000, são inovadoras e diferentes do que é tocado no radio atualmente.

Ouça agora “SZNS” de Dinah Jane:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.