in

Mr.Dan leva o som inovador do projeto #Experi para o RiR 2019

O Rock in Rio 2019 vai ser invadido pelo som dos meninos do Mr.Dan. O trio se apresenta no stand da Mix fm nesta sexta, 04, a partir das 20h30, com uma pegada musical totalmente original e promete contagiar o público!

Formado por Daniel (vocal), Fábio (baixo) e Bruno (bateria), a sonoridade traz um estilo que mistura Black Music, R&B e Soul. #EXPERI, recente lançamento, busca provocar emoções e falar de amor independente de rótulos. A produção musical fica por conta de Dudu Borges e o projeto ainda tem a participação de MC Zaac e Amanda Coronha.

Já são mais de 10,5 milhões de streams no spotify e 400 mil seguidores no Instagram. Conquistando cada vez mais pessoas com sua sonoridade diferenciada, o show no Rock in Rio deve ser marcado pela apresentação de grandes sucessos do trio, como “na nossa sala”. 

A fusão de grooves e a linguagem cotidiana refletem a composição do estilo deles. Se você quiser saber mais, acompanhe o Mr.Dan no Instagram e continue vendo a cobertura do Tracklist no Rock in Rio 2019!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *