BBB 21: confira tudo sobre o Dia 101 e reencontro dos brothers

Os brothers do BBB 21 voltaram para a casa no programa Dia 101, onde repercutiram os acontecimentos do jogo.

Por em 9 de maio de 2021

O jogo não acaba quando termina! Na noite desse sábado (8), o elenco completo do Big Brother Brasil 21 retornou para a casa mais vigiada do Brasil para o Dia 101. O programa foi marcado por choradeira, pedido de desculpas e muita emoção.

Foto: Reprodução/Gshow

Saiba mais sobre o Dia 101 do BBB 21

Os brothers foram entrando um por um e muitos utilizaram de seus bordões para anunciar sua chegada. Thaís soltou seu marcante “tipo assim”, enquanto Karol Conká chegou afirmando ser uma nova mulher. Logo na entrada também rolou choradeira. Assim que a campeã Juliette atravessou a porta, Viih Tube caiu no choro e afirmou ter feito muito mal para a maquiadora.

Na sala, o apresentador Tiago Leifert reuniu todos na sala e conversou com os participantes. Recordista de rejeição, Karol falou sobre o que foi mais difícil em toda sua trajetória pós BBB ao rever a proporção que a situação havia tomado: “O mais difícil foi me reconhecer nas cenas que eu estava mais agressiva, me aceitar. Tudo o que eu vi me fez muito mal”. Em seguida, Lucas Penteado afirmou ter perdoado a rapper por tudo que aconteceu e afirmou que participar do reality show foi muito importante: “Sem ter ganho, consegui alcançar a minha meta. Até o fim do ano, vou comprar a casa da minha mãe”.

Projota, quando indagado sobre sua trajetória dentro e fora do programa, caiu no choro e um silêncio tomou conta da casa. Depois, o cantor respondeu: “As pessoas passaram a me amar pela minha arte, eu lamento não ser a pessoa f*da que eles imaginam pela minha música. Se eu não fosse humano, não conseguiria fazer as músicas que eu faço”.

Além disso, demais participantes, como Gilberto, Carla Diaz, Fiuk, Nego Di e Arthur, relembraram suas passagens pela casa. Campeã da edição, Juliette também foi exaltada pelo apresentador.

No programa, também pudermos assistir à confraternização dos ex-brothers e sisters no gramado e na casa. Eles revisitaram cômodos memoráveis da temporada, como os quartos e a despensa.

Saiba tudo sobre a repercussão do programa

Mas nem tudo são flores! O especial Dia 101 também rendeu polêmicas fora da casa. Após a exibição do programa, a palavra “cortaram” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Algumas fotos que foram divulgadas na internet mostravam uma conversa entre Sarah e Juliette, porém ela não foi exibida. Além disso, participantes como Kerline reclamaram em suas redes o fato de suas falas terem sido cortadas da edição.

Agora, o programa oficialmente terminou e por aqui já estamos com saudades, mas o Big Boss já deixou avisado: “Até o BBB 22”.

https://twitter.com/bbb/status/1391231243010945032

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!