in ,

BBB 21: Juliette é campeã da edição com 90,15% dos votos

A final do BBB 21 foi repleta de muitas emoções. A advogada e maquiadora Juliette Freire é campeã do programa. Ela entrou na edição como integrante do grupo Pipoca e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão com 90,15% dos votos. Camilla de Lucas ficou em segundo lugar, com 5,23% dos votos, e Fiuk em terceiro, com 4,62%.

Juliette tem a terceira maior porcentagem da história do programa, apenas atrás de Fael Cordeiro (BBB 12) com 92%, e Diego Alemão (BBB 7) com 91%.

Foto: Reprodução/Globo

Durante o discurso para anunciar a vencedora da edição, o apresentador Tiago Leifert relembrou os momentos difíceis vividos pela sister no começo do jogo. Ele também anunciou à Juliette o seu número de seguidores nas redes sociais, que ultrapassa 24 milhões.

Leia também: BBB: Juliette e outros participantes mais seguidos no Instagram

https://twitter.com/PortalTracklist/status/1389787989946032133

Relembre a trajetória de Juliette, a campeã do BBB 21

Junto com Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur e Lumena, Juliette passou as primeiras 24 horas do confinamento em um lugar separado dos demais jogadores. Ela entrou em um “puxadinho” e ao ver Fiuk, ficou incrédula.

Durante as primeiras horas, grande parte do público a considerou chata por sempre tentar conquistar Fiuk com seu bom humor e irreverência. Contudo, a maquiadora não obteve sucesso. A situação, posteriormente, virou tema de um funk.

À medida que o jogo foi se desenhando, Juliette se uniu a Gilberto Sarah, formando o tão comentado G3. Juntos, planejaram diversos movimentos durante a competição e o público já acreditava que eles seriam os vencedores da edição.

Mas o G3 só vivia na esperança do público, porque no reality o grupo não foi para frente. Um ponto chave para entender a ruptura do trio foi a aproximação de Sarah com Rodolffo Caio, que não simpatizavam com Juliette, e a amizade de Gilberto e Lumena, que também batia de frente com a paraibana.

Ainda assim, com uma amizade verdadeira, Gilberto e Juliette conseguiram chegar à semifinal do BBB 21. Mesmo com algumas brigas e momentos de desentendimento, ambos sempre tiveram uma relação especial, de muita admiração e respeito.

Durante toda sua trajetória no BBB 21, Juliette foi uma máquina de memes. A paraibana protagonizou muitas tretas, bateu de frente com diversas outras pessoas e também se divertiu bastante nas festas.

Além disso, ela conseguiu se salvar do Paredão três vezes em apenas um dia, na berlinda que terminou com Caio, Gilberto e Rodolffo. Juliette também a Prova do Líder na última semana do jogo, e se consagrou como a última líder da temporada.

Leia mais em: Final BBB 21: relembre a trajetória de Juliette no reality

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *