Por meio do Instagram, a cantora Demi Lovato esclareceu seus recentes comentários direcionados à Taylor Swift, com relação ao caso de Kesha. A artista havia lançado uma crítica ao não-pronunciamento da colega sobre o caso, embora Taylor tenha contribuído financeiramente.
“Como muitas pessoas sabem, eu costumo ficar exaltada com as coisas que acredito, e embora as intenções do meu coração estarem sempre no lugar certo, infelizmente às vezes minha paixão leva o melhor de mim e me faz dizer coisas que eu provavelmente não deveria dizer”, começou. ” E quando isso acontece, me separo da razão real pela qual estou falando em primeiro lugar. Nosso foco deve ser no tópico das vítimas de abuso sexual e físico terem medo de contar suas histórias. Elas acabam recebendo mais retaliação e assédio do que justiça. Especialmente as mulheres. Fico perplexa quando, em assuntos sérios como igualdade e abusos, muito frequentemente as mulheres não são levadas a sério como os homens. Tudo o que quero ver são mulheres se unindo para fazer a diferença. Uma mudança real na sociedade”.
Demi conclui: “Todo mundo tem seu modo de ajudar os outros e, no fim do dia, ajudar as vítimas é o que importa. A mensagem que eu quero passar é: ‘tudo bem se você contar o seu abuso e, se você decidir tomar alguma ação, você não está só”.
Entenda o caso judicial de Kesha.
Confira a mensagem de Demi Lovato: