in ,

Charli XCX dá pistas sobre seu novo álbum. Confira!

A cantora britânica Charli XCX vem divulgando, nessa última semana, novidades sobre o seu novo álbum. Desde domingo (9), a cantora vem movimentado suas redes sociais com posts sobre o seu novo álbum.

O primeiro post aconteceu no domingo, com a seguinte legenda: “Eu estava ocupada sonhando com o grande anuncio que farei esse mês. É sobre o meu álbum (que já está pronto). Me divulguem com corações se vocês estiverem prontos para isso, anjos“.

https://www.instagram.com/p/BydlTtXnUWW/

O segundo post ocorreu nesta segunda-feira (11), falando um pouco mais sobre o álbum em si. A britânica disse através do post: “meu álbum é bonito e suave e emocional e descontraído e terno de uma só vez. Eu realmente coloquei tudo de mim nisso. Cada aspecto da minha personalidade, verdade sobre relacionamentos românticos, relações de trabalho, amigos. É honesto e cru e mal posso esperar que vocês ouçam. Também tem as colaborações. Adivinhem quem, anjos?

https://www.instagram.com/p/Byiek-2nhTE/

Em entrevista recente ao portal NME, Charli XCX falou sobre o que os fãs podem esperar sobre o seu novo álbum. A cantora disse que foi com tudo para esse álbum. Segundo Charlie, ela se dedicou para que esse álbum fosse o mais pop, de forma que cada música tivesse um ponto marcante.

Charli XCX

A cantora entrou no mundo da música aos 14 anos, no ano de 2007. De lá pra cá, o currículo da britânica no mundo dá música tem alguns destaques. Ao todo, Charlie possui 3 álbuns de estúdio, 2 EPs e 4 Mixtapes. Dona de sucessos como “Boom Clap” e da parceria com Iggy Azalea em “Fancy”, a cantora prepara o terreno para a sua volta.

Desde 2017 sem lançar álbuns novos, o último foi o mixtape Pop 2, Charli promete voltar com tudo agora em 2019. Entretanto, esses dois anos de hiato não significaram que a cantora ficou sem estar nos holofotes do mundo musical. Charli foi responsável por ser um dos atos de abertura da Reputation Tour, de Taylor Swift. Além disso, recentemente, a cantora lançou uma parceria com o grupo BTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *