8 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Em parceria com a cantora britânica Charli XCX, o grupo sul coreano BTS lançou ontem, 07/06, a música “Dream Glow”. A faixa fará parte da trilha sonora do game “BTS World”, com previsão de lançamento para o dia 25 de junho.

Escute:

Sobre “Dream Glow”

Com produção de Erik Hermansen e Mikkel Storleer, da Stargate, a “Dream Glow” alcançou o primeiro lugar no iTunes de mais de 60 países. Com vocais dos integrantes Jin, Jimin e Jungkook e da cantora Charli XCX, a música promete ser mais feat de sucesso.

Com uma letra forte e cheia de significados, a música “Dream Glow” reflete a esperança para alcançar seus sonhos e objetivos. Confira um trecho:

“Às vezes, eu paro e olho. Sigo meus sonhos bem ali. O sonho brilha, brilha (ei, ei). Meu sonho está aqui para ficar. Eu não vou desistir. Você vai brilhar, brilhar (ei, ei)”.

Game “BTS World”

Jogo criado para Android e iOS, o “BTS World” será lançado no Brasil no próximo dia 25 de junho. Nele, os fãs poderão agenciar a carreira do grupo, como se fossem managers, decidindo sobre shows e singles.

Desenvolvido pela Netmarble, criadora de games como “Lineage” e “Marvel Future Fight”, o app irá disponibilizar mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos.

BTS

O BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é o maior fenômeno da música coreana da atualidade. Formado por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o grupo já fez diversas conquistas impressionantes. Entre os destaques, o fato de terem emplacado três álbuns no topo das paradas musicais em menos de um ano, meta conquistada antes apenas pelos Beatles.

No último mês, o grupo desembarcou em território brasileiro para realizar dois shows na cidade de São Paulo. Com ingressos esgotados, o BTS provou que estudou bem o idioma ao fazer discursos em português. Além disso, eles também brincaram o bordão “Juntos em Shallow Now”.

Leia também:

BTS no Brasil: Confira o que rolou na primeira noite da “Speak Yourself Tour”.

BTS no Brasil: Confira o que rolou na segunda noite da “Speak Yourself Tour”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.