11 de junho de 2019 por Manuela Sant'Ana.

Mais uma colaboração da cantora pop Bebe Rexha está por vir. Desta vez, o convidado é o atual baixista do Fall Out Boy, Pete Wentz. A música se chama “Heaven Sent”, assim como a própria cantora divulgou em seu Twitter.

Para matar a curiosidade, o single já possui um pequeno trecho divulgado, com a Bebe Rexha cantando e fazendo seu próprio vídeo de reactions. Confira:

Bebe Rexha e Pete Wentz

A amizade dos dois músicos é antiga. Desde o hiato que o Fall Out Boy sofreu, entre 2009 e 2013, Wentz seguiu carreira com um projeto paralelo, a banda pop-eletro Black Cards. O conjunto consistia com ele no baixo, nas composições das letras, e Rexha nos vocais.

Entretanto, Black Cards não durou muito tempo. Com a intenção de iniciar sua carreira solo, a cantora deixou a banda em 2012 e, mais tarde naquele ano, o grupo anunciou o seu fim. Na sequência, o Fall Out Boy anunciou o fim do seu hiato, Pete voltou para a banda e eles voltaram com tudo para a mídia, ao lançarem o “Save Rock And Roll” (2013).

Mesmo assim, em caso de curiosidade, ainda dá para conferir algumas mixtapes da falecida banda no Spotify.

Outras parcerias

Bleta Rexha, hoje conhecida como Bebe Rexha, começou sua carreira no Black Cards e, desde então, não parou mais. Além de Pete Wentz, a cantora de 29 anos já fez inúmeras parcerias no mundo da música. Sua mais recente é com o duo americano The Chainsmokers, no single Call You Mine”.

Outros hits colaborativos famosos da cantora são “Meant To Be”, com o duo Florida Georgia Line, presente no seu primeiro e único álbum de estúdio, “Expectations” (2018). No mesmo disco, existe também a faixa “2 Souls on Fire”, com o rapper americano Quavo.

Próximo álbum

Enquanto o sucessor de “Expectations” não sai, a cantora já deu algumas dicas em seu próprio Twitter de como será o próximo álbum. De acordo com ela, serão 12 músicas (que já estão prontas). Uma delas, ao que parece, pode ser a que foi lançada esse ano “Last Hurrah”.

Por fim, no caso da “Heaven Sents”, ainda não se sabe se essa música entrará para o novo disco.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.