in

Charlie Brown Jr anuncia datas de turnê comemorativa. Confira!

A banda de rock brasileira Charlie Brown Jr. anunciou, nesta terça-feira (21), uma turnê comemorativa pelo Brasil. Após um hiato seis anos, a banda volta aos palcos para celebrar seus maiores sucessos. Em 2013, com a morte do vocalista Chorão, a banda resolveu encerrar os trabalhos da Charlie Brown Jr. Entretanto, os antigos integrantes continuaram na estrada após formarem uma nova banda.

Entretanto, após seis anos de hiato, a banda anunciou a volta a atividade com a turnê “Tamo aí na atividade”. Por meio de suas redes sociais, a banda divulgou algumas datas e locais por onde a banda passará.

https://www.instagram.com/p/BxvJvmsjWfZ/

A escolha do dia 13 de julho pra abertura da turnê tem um motivo especial. Nesse dia, é comemorado o dia mundial do Rock. Até o momento, 13 datas foram divulgadas, encerrando a turnê no rock in rio. Entretanto, segundo o post do Instagram, ainda serão divulgadas novas informações, podendo incluir novas datas.

De acordo com os produtores, a turnê contará com os hits marcantes do grupo. “Os loucos sabem”, “Lugar ao Sol”, “Dias de Luta, Dias de Glória“, entre outras farão parte do setlist. Ainda de acordo com a produtora, o show contará com uma pista de skate atrás do palco. Nessa estrutura, skatistas estarão realizando manobras. Além disso, haverá bailarinos de street dance dançando durante a performance da banda.

Outra curiosidade sobre a turnê é o fato de que a banda contará com três ex-integrantes. No vocal da banda será realizado um rodízio entre os diversos cantores.

História da Charlie Brown Jr.

A banda foi criada em 1992 pelo ex-vocalista Chorão, e teve, ao todo, 8 integrantes. A banda começou a ascender nas paradas musicais do Brasil no final da década de 1990. Desde então, a banda sempre esteve em destaque no cenário musical com diversos hits. A banda teve como seu último ato a gravação do clipe de Rockstar, após a morte de Chorão e de Champignon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *