in

Iggy Azalea confirma parceria com Pabllo Vittar

Nesta terça-feira, 21, Iggy Azalea confirmou a parceria musical entre ela e Pabllo Vittar através de uma publicação em seu Twitter. No post, a rapper compartilhou um print de sua conversa com a drag brasileira.

Na conversa, Pabllo escreveu “Mandei! Espero que goste”. Em seguida, Iggy perguntou a Pabllo “Você quer cantar em português no refrão ou uma mistura de inglês e português?”.

Além disso, na legenda do print, Iggy escreveu “Quem poderia estar tramando isso comigo?!”, já que eu nenhum momento o nome de Pabllo foi citado na publicação.

Pouco tempo depois, Iggy postou no Twitter a frase “Não mexe com a gente!!!”, em português. Logo, os fãs começaram a especular que talvez esse seja o nome da música.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a parceria. Também não se sabe se a canção será lançada sozinha, ou se fará parte do álbum de alguma das duas cantoras, já que Iggy e Pabllo estão com álbuns novos prestes a serem lançados.

Como tudo começou

A amizade entre Iggy Azalea e Pabllo Vittar começou na metade do mês de março, quando Pabllo compartilhou em seu Instagram um vídeo cantando a música “Sally Walker”, pouco tempo após ser lançada.

Iggy ficou sabendo do vídeo, e em seu Twitter escreveu “Sim, Pabllo!!!”. Logo, os fãs bombardearam as redes sociais de Iggy pedindo uma parceria entre as duas. E, em resposta a um fã, a cantora respondeu “Sim, por favor”. Logo, Pabllo aproveitou e respondeu “Vamos, irmã”.

Um pouco antes do lançamento de “Sally Walker”, Iggy falou sobre sua admiração pelas drag queens. “Eu tenho tanto respeito e amor pelas drag queens. Elas fazem eu me sentir como uma vadia sem graça”.

Ambas as artistas estão com data de lançamento de álbuns marcado! “In My Defense”, de Iggy Azalea, tem previsão de lançamento para junho desse ano. Pabllo também está trabalhando seu novo álbum, o “111”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *