in ,

Chance the Rapper revela detalhes sobre novo disco, “The Big Day”

Chance the Rapper finalmente divulgou maiores informações sobre seu álbum de estreia, programado ainda para julho. Nesse sentido, “The Big Day” recebeu capa e data de lançamento durante uma entrevista do rapper ao comediante Jimmy Fallon.

https://twitter.com/chancetherapper/status/1151352779195260929?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1151352779195260929&ref_url=https%3A%2F%2Fpitchfork.com%2Fnews%2Fchance-the-rapper-reveals-new-album-title-artwork-release-date%2F

Em suma, “The Big Day” será divulgado no dia 26 de julho, com vinte faixas ao todo. O disco já pode ser adquirido em pré-venda no site oficial do cantor.

Além disso, o lead single “GRoCERIES” contém participação do produtor Murda Beatz. O compositor é internacionalmente conhecido pelos seus trabalhos com Nicki Minaj, Drake e o trio de rappers Migos, por exemplo.

Chance the Rapper e seu debut

Como dito acima, o release será o álbum de estreia de Chance. A princípio, o cantor lançou três mixtapes entre 2012 e 2016, que alavancaram sua imagem como artista na indústria. Dentre os discos, o mais conhecido é a tape “Coloring Book”, lançada há três anos.

Com quatorze tracks, o álbum foi disponibilizado exclusivamente nas plataformas de streaming. Conforme foi lançado, “Coloring Book” alcançou o oitavo lugar na Billboard 200 e foi o primeiro disco a alcançar a posição apenas com ajuda dos streams.

Aclamado pela crítica em veículos como a Pitchfork e a Rolling Stone, a mixtape também ganhou o Grammy de “Melhor Álbum de Rap”. Além disso, vários artistas participaram de “Coloring” em diversas collabs, como Justin Bieber, 2 Chainz, Kanye West e Young Thug.

Recentemente, o músico participou do novo álbum de Ed Sheeran, “No.6 Collaborations Project”, na collab “Cross Me”. A canção foi selecionada como um dos singles do disco e ganhou um videoclipe com tecnologia 3D.

Em relação a seus outros trabalhos, Chance está no elenco de vozes da nova adaptação de “O Rei Leão”. O cantor fez parte da equipe de produção do longa, mas também dublou alguns personagens do filme no trecho de “Hakuna Matata”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *