in ,

Ed Sheeran divulga clipe de “Cross Me” com tecnologia 3D; assista

Após lançar o videoclipe em chroma key de “I Don’t Care”, Ed Sheeran está de volta com outra criativa produção. O clipe de “Cross Me”, parceria com Chance The Rapper e PnB Rock, foi divulgado nesta sexta, dia 21.

No clipe em questão, uma dançarina utiliza da avançada tecnologia de captura de movimentos para recriar os cantores da collab em cenários 3D. Ainda, tudo é coreografado com uma mistura de balé, dança contemporânea e hip-hop, por exemplo. Confira:

Nesse sentido, é possível notar que Sheeran está investindo em boas produções, como visto na primeira parceria com Justin Bieber. Além disso, “Cross Me” foi dirigido por Ryan Staake. O diretor é responsável por clipes como “1999”, de Charli XCX e Troye Sivan, e diversos trabalhos com o DJ Diplo.

Em suma, o single estará presente no próximo trabalho de Ed, “No.6 Collaborations Project”, com lançamento marcado para o dia 12 de julho.

Ed Sheeran e “No.6”

O disco “No.6 Collaborations Project” será um compilado de quinze parcerias que Ed Sheeran gravou com outros artistas famosos. Encabeçado pelo single “I Don’t Care” com Bieber, o álbum ainda terá Khalid, Bruno Mars e Cardi B, por exemplo.

A lista de collabs foi anunciada por Sheeran em um de seus stories no Instagram, e logo depois postada:

Apesar do mega comeback, Ed não considera o disco como um sucessor de “Divide”, de 2017. Para o cantor, o trabalho é apenas “um compilado de artistas dos quais sou fã”.

Conforme foi lançada, a faixa “I Don’t Care alcançou o topo das paradas ao redor do mundo, como no UK Charts do Reino Unido. Já na famosa Billboard Hot 100, o single atingiu a segunda posição. A música já é o quarto resultado da parceria Sheeran-Bieber, cujo release mais famoso foi a canção “Love Yourself”, composta por Ed e presente no disco “Purpose”, de Justin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *