Após algumas fotos compartilhadas nas redes sociais em que Katy Perry aparecia gravando um clipe no Havaí, muitos boatos começaram a surgir de que um novo projeto estaria por vir.

Então, a própria confirmou tudo durante entrevista ao programa “Zach Sang Show”, na última terça-feira, 16. Ela contou sobre sua inspiração para o novo single, chamado “Harleys in Hawaii“, e alguns detalhes sobre ele.

A cantora disse que tudo começou quando estava no Havaí a passeio com seu noivo, o cantor Orlando Bloom, e então decidiram fazer um passeio de moto.

“Eu estava gravando o American Idol com todo mundo no Havaí e meu namorado quis pegar uma Harley. Nós passaríamos alguns dias lá e, você sabe, estar na garupa de uma moto no Havaí, com o vendo batendo no seu rosto, é tão bonito… Foi incrível, eu posso lembrar especificamente do momento que eu virei uma esquina e pensei em fazer uma música sobre isso. E eu fiz. Vai sair em algum ponto, muito em breve”.

Confira algumas fotos da gravação do videoclipe nas praias do Havaí.

Em outra entrevista concedida recentemente, Katy Perry comentou que adora pilotar motos ao lado de Orlando Bloom. Mas ela não se contentou apenas em ficar na garupa da moto. A cantora decidiu tirar sua carteira de habilitação para poder pilotar também.

A canção fará referência à luxuosa marca de motocicletas, Harley Davidson.           

“Harleys In Hawaii” ainda não tem data de lançamento definida, mas segundo Katy, ela estará pronta em breve.

Música por música

Na mesma entrevista à rádio francesa NRJ, Katy Perry afirmou que não pretende lançar um novo álbum, mas sim músicas soltas, uma por vez.

Desde então, a cantora lançou sua última música de trabalho até o momento, a chamada “Never Really Over”, na qual afirmou não considerar o começo de uma nova era na sua carreira.

Além dessa, Katy também fez uma participação especial no videoclipe “You Need To Calm Down”, de Taylor Swift.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.