in

Lil Nas X lança videoclipe em versão remixada e animada para “Old Town Road”

Na última terça-feira, 16, Lil Nas X lançou uma nova versão de videoclipe de “Old Town Road”.

O mais novo remix de Lil Nas X com Billy Ray Cyrus, Young Thug e Mason Ramsey agora tem um videoclipe celebrando o que fez o rapper se tornar viral: os memes.

Confira o vídeo!

O vídeo se baseia em memes da história da Area 51, que tomou lugar nas redes sociais nos últimos dias. No clipe, o crítico de música e companheiro de memes, Anthony Fantano, aparece no vídeo como um guarda da Área 51, e permite que Lil Nas X e seus companheiros de música invadissem a base em busca de alienígenas.

Outros memes que chamam a atenção incluem a cabeça do ator Keanu Reeves no corpo do personagem de mangá Naruto, Young Thug pilotando uma cobra ao invés de um cavalo e Lil tirando um sanduíche de sua cinta ao invés de uma arma.

O rapper lançou essa versão remixada de “Old Town Road” alguns dias atrás.

“Old Town Road” se torna single número 1 de um artista queer na história da Billboard Hot 100

Lil Nas X passou da obscuridade ao estrelato global em questão de semanas, graças ao hit “Old Town Road”. A canção agora está passando sua 15º semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100, e está prestes a se tornar o hit número 1 na história da parada.

Além dessa colocação, a faixa também detém oficialmente o título de hit número 1 mais antigo de um artista gay, superando Elton John com “Candle in the Wind 1997/ “Something About The Way You Look Tonight”, que ficou 14 semanas na parada.

O rapper revelou sua homossexualidade durante o mês do Orgulho Gay. Ele, por ser um jovem artista gay dominando as paradas é um sinal de que a mudança para as pessoas queer – pessoas que não seguem o modelo de heterossexualidade ou do binarismo de gênero – está acontecendo agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *