in , , , ,

Drake desiste da turnê além do Rock in Rio; cantor se apresentaria em SP

Foto: Divulgação

Pela primeira vez em sua carreira, o Drake desembarcará no Brasil. O cantor será um dos headliners do Palco Mundo no Rock in Rio deste ano. Além dessa apresentação, o músico tinha outras datas confirmadas para uma turnê completa na América do Sul. Porém, apenas o festival carioca manteve-se com a presença do rapper.

Ao menos, essa é a informação que o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, publicou nesta segunda-feira, 1º de junho. Agora, o cantor canadense está como exclusividade do Rock in Rio. Drake se apresentaria em São Paulo, no Allianz Parque, dia 29 de setembro. Entretanto, pelo menos, as vendas dos ingressos nem chegaram a ser iniciadas.

Drake no Brasil

O músico será a principal atração na noite de abertura do Rock in Rio, subindo ao Palco Mundo no dia 27 de setembro. Na mesma data, tocarão nomes como Cardi B, Bebe Rexha, Seal, Alok, entre outros.

Drake vem para divulgar seu último trabalho, o disco duplo “Scorpion”, lançado em junho do ano passado. O álbum possui 24 faixas e conta com participações de diversos nomes da música, como Jay-Z, Static Major, Ty Dolla $ign, Nicki Minaj, e muito mais.

Rock in Rio em SP

Apesar do cancelamento do rapper, São Paulo não ficará desamparada no quesito shows. Outras inúmeras atrações, que também vem para o Rock in Rio, estão escaladas para tocar na capital paulista e em outros estados brasileiros, como é o caso do Bon Jovi, Iron Maiden, Scorpions, Whitesnake.

Já as bandas Muse, Weezer, Black Eyed Peas, Dave Matthews Band e Nickelback, assim como a cantora Jessie J e o músico Seal, todos vão se apresentar apenas em São Paulo. Alguns, serão para shows solo, outros entraram na lineup do novo festival, chamado Itaipava de Som a Sol: Concert Series. Todos já possuem ingressos disponíveis para compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *