in

Frank Ocean e outras 4 celebridades que são donas de marcas de luxo

Nem só de música e atuação se vivem nossas celebridades favoritas. Investindo em suas próprias marcas, alguns artistas têm trabalhos fora da área artística e são donos de marcas de luxo dos mais variados tipos de produtos: roupas, lingeries, acessórios e mais. Confira abaixo uma lista de empresários do mundo dos famosos:

Leia também: Confira quais músicas e hits fizeram sucesso no Brasil no ano 2000

Frank Ocean

Recentemente, o cantor revelou seu mais novo projeto: Homer, uma marca de roupas e acessórios de luxo. Em entrevistas, Frank revelou que está trabalhando nisso há mais de três anos e que a sua esperança é “fazer coisas que durem, que são difíceis de destruir, gravadas em pedra”. O público pôde conhecer a primeira coleção da marca por meio de um catálogo impresso de 84 páginas, com desenhos feitos e fotos tiradas pelo próprio Frank Ocean.

Os produtos – lenços de sedas estampados e joias com ouro 18K e diamantes cultivados em laboratório – que dão início ao projeto foram feitos à mão na Itália e os preços vão de 400 à 1.9 milhão de dólares. Uma parceria com a Parada foi anunciada e em breve os fãs poderão conferir a coleção.

Foto: Divulgação

Gwen Stefani

A Rich Girl também é empresária! Além de cantora, jurada do The Voice e muitas outras funções desempenhadas durante sua longa carreira, Gwen Stefani é dona da L. A. M. B., uma grife com roupas e acessórios que seguem as principais tendências do mundo da moda. Seu nome é uma homenagem ao “Love, Angel, Music, Baby”, primeiro álbum de Gwen e foi fundada no começo dos anos 2000.

Depois de quase 20 anos em atividade, a empresa agora foca mais na produção de óculos de grau e de sol. “Ser design de óculos é uma das coisas que eu estou realmente curtindo. Eu acho que é muito legal para mim porque eu uso óculos agora”, disse a cantora em um vídeo de bastidores da nova campanha da L. A. M. B. em 2020.

Rihanna

Ela não lança álbum, mas está cheia de projetos! Além de uma marca de maquiagem, Rihanna também investe na Savage X Fenty, empresa de lingerie fundada em 2018 pela cantora. Promovendo a autoconfiança e a inclusão, a marca é uma das mais populares do mercado e vem ocupando o espaço deixado pela Victoria’s Secret com seus desfiles anuais no Amazon Prime Video.

Irmãs Olsen

The Row é a marca de roupas, acessórios e artigos de luxo das irmãs Olsen. Enquanto Ashley é a CEO da empresa, Mary-Kate trabalha como diretora criativa na empresa fundada há cerca de 15 anos atrás. Em 2014, a primeira loja física foi aberta em Los Angeles e a marca continua em atividade até os dias atuais, apesar de rumores de dificuldades financeiras durante a pandemia.

Victoria Beckham

A ex-Spice Girls marcou o seu nome não só no mundo da música, como vem fazendo isso também na moda. Em 2008, Victoria Beckham lançou uma marca – que leva seu próprio nome – de roupas, sapatos, acessórios e bolsas de luxo. Além de empresária, ela também atua como estilista e já esteve apresentando seu trabalho em grandes eventos de desfile, como New York Fashion Week.

Assim como outras artistas do mundo pop, atualmente a cantora está investindo também em uma marca de maquiagens: Victoria Beckham Beauty.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *