in

Globoplay: Ludmilla anuncia documentário “Rainha da Favela”

Foto: Reprodução/ Instagram @ludimilla

A gente que pediu! Nesta segunda-feira (25), Ludmilla anunciou seu mais novo documentário “Ludimilla – Rainha da Favela” para o dia 15 de outubro. Confira o anúncio feito nas redes sociais da cantora:

https://twitter.com/ludmilla/status/1452664320467378184?s=21

No teaser, podemos ouvir Ludmilla falando sobre suas lutas e conquistas: “Eu vim da periferia. Sou uma bissexual, negra, que veio lá debaixo e sempre foi taxada como a “funkerinha” que não ia chegar em lugar nenhum. E ela tá ali agora, tirando onda”. Além disso, podemos ver cenas sobre sua rotina, seus novos projetos, lançamentos e momentos de seu relacionamento com Bruna Gonçalves.

O documentário estreia dia 15 de novembro, no Multishow e Globoplay.

“Rainha da Favela”: Saiba mais sobre o documentário de Ludmilla

No documentário “Rainha de Favela”, o público vai poder conhecer Ludmilla de uma forma mais crua e pura. O doc acompanha a artista no seu dia a dia e seus compromissos profissionais, como as gravações de seu clipe, que carrega o nome da série. A trama também abordará desafios, lutas e conquistas que a cantora enfrentou durante a carreira.

A produção promete registros inéditos dos bastidores do trabalho mais recente, “Numanice”, e participação de familiares e amigos e da esposa Bruna Gonçalves. Não podemos esperar para ver!

Foto: Reprodução/ Instagram @ludimilla

O que você achou? Conta pra gente no Twitter!

Leia também: Netflix anuncia especial de comédia “Family Roast” com Jonas Brothers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *