in

Cardi B revela motivo de cancelar o Rock in Rio e promete vinda ao Brasil

Cardi B

Em julho, a produção do Rock in Rio revelou que Cardi B, uma das atrações mais aguardadas do festival, não iria se apresentar. A notícia abalou muito os fãs que, depois de meses de espera, finalmente tiveram um pronunciamento da rapper.

Em seu Twitter, Cardi B provou mais uma vez que não é afiada só em suas músicas, mas também em suas respostas. Após prometer uma vinda “muito em breve” ao País em nosso idioma, a artista respondeu um fã que questionou sobre o tweet:

Confira:

E não parou por aí! Após isso, a rapper ainda brincou ao dizer que não veio por não ter aprendido o “quadradinho”:

https://twitter.com/iamcardib/status/1178058826945372161

Cardi B feat. Anitta? O início da história

Antes de revelar o motivo por ter cancelado o Rock in Rio, Cardi B atiçou a curiosidade dos fãs. No mesmo tweet em que diz que planeja vir ao Brasil, ela comenta sobre um possível lançamento no ritmo de funk.

https://twitter.com/iamcardib/status/1178035722906951681

Imediatamente, os fãs associaram a publicação a um encontro da rapper com a cantora Anitta, que aconteceu em agosto. Na época, a artista brasileira afirmou que o “bonde das funkeiras vai crescer”, aumentando ainda mais os rumores.

https://twitter.com/Anitta/status/1161249023472410624

Há possibilidades de que a cantora Ludmilla também apareça nessa colaboração. Isso porque a rapper revelou, em entrevista à rádio 93.2 Real Street, que estaria conversando com as duas sobre um projeto. Saiba mais AQUI.

Atualmente, Cardi B vem trabalhando em seu próximo álbum de estúdio, que promete reunir diversas cantoras rappers. “Eu tenho algumas pessoas em mente. É muito específico. Eu tenho essa ideia há algum tempo, é quase como uma música da Lil Kim. Quero colocar quatro mulheres rappers e uma que não tenha contrato”, disse em entrevista rádio Real 92,3.

Leia também: Cardi B revela detalhes de próximo álbum; cantora quer reunir mulheres rappers em música

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *