Na última terça-feira, Cardi B foi a rádio norte americana Real 92,3, em Los Angeles, e aproveitou para falar um pouco sobre seu próximo álbum.

A cantora revelou que vem trabalhando no novo disco há dois meses, e no momento, ela e os produtores estão em fase de brainstorming – reuniões com toda a equipe para fazer decisões e buscar melhoras.

Para melhorar ainda mais, Cardi B também revelou uma ideia que quer colocar no álbum. Trata-se de uma reunião entre cantoras rappers para uma música. A revelação foi feita quando um dos locutores perguntaram a cantora quem ela chamaria para fazer parcerias no próximo álbum.

“Eu tenho algumas pessoas em mente. É muito específico. Eu tenho essa ideia há algum tempo, é quase como uma música da Lil Kim. Quero colocar quatro mulheres rappers e uma que não tenha contrato”, disse Cardi B.

Cardi B fez referência à Lil Kim, em quem se inspira para o “projeto”, como aconteceu na música “Not Tonight (Ladies Night)”.

A música, lançada em 1997, reuniu Da Brat, Missy Elliott, Angie Martinez e Lisa “Left Eye”Lopes em um só single. O sucesso foi total, alcançou o sexto lugar na parada Billboard 100, ganhou certificado de platina e indicação ao Grammy de melhor performance de rap.

Cardi B não revelou maiores detalhes sobre seu álbum, nem quando será lançado.

Veja abaixo vídeos da entrevista com a cantora.

Cardi B e Anitta

As parcerias que terão no próximo disco de Cardi B ainda não foram reveladas, mas já sabemos de outra, que muitos estavam esperando.

Cardi B e Anitta revelaram que estão trabalhando em parceria em uma foto divulgada.

Na legenda, Anitta escreveu “Encontrei minha alma gêmea. Oi Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”.  

Além de Cardi B, Anitta também gravou com Snoop Dogg a faixa “Little Square“, que estará no próximo disco do cantor.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.