14 de julho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Cardi B, uma das atrações mais aguardadas do Rock In Rio 2019, não vai mais participar do festival. O cancelamento – explicado pela produção apenas como “motivos pessoais” – foi feito na manhã deste domingo (14), por meio das redes sociais.

No entanto, a saída da rapper não foi a maior polêmica com relação ao assunto!  Respectivamente com o anúncio, a cantora Ellie Goulding foi confirmada como substituta gerando um conflito ainda maior.

A polêmica envolvendo a saída de Cardi B

Junto com Drake, Cardi B era um reforço de peso para representar o rap no Palco Mundo na noite do dia 27 de setembro. Porém, sua substituição por Ellie Goulding deixou a noite, que ainda conta com shows de Bebe Rexha e Alok, mais voltada para o pop do que para o Rap.

A mudança não agradou em nada aos fãs que usaram suas redes sociais para comentar sobre o assunto.

Lembrando que Cardi B não é a primeira artista que cancela show na edição de 2019. Em junho, a banda Megadeth, que se apresentaria no Palco Mundo no dia 4 de outubro, informou que não poderia cumprir a agenda, após o vocalista Dave Mustaine ser diagnosticado com câncer na garganta.

Cancelamento de Lady Gaga no Rock In Rio 2017

Essa não é a primeira vez que o Rock In Rio precisou lidar com o cancelamento de um dos shows mais aguardados do evento. Em 2017, a cantora Lady Gaga informou, um dia antes da apresentação, que não poderia comparecer.

De acordo com o comunicado, Gaga estava impossibilitada de participar do evento por conta de fortes dores. Assim, a banda Maroon 5 se juntou à 5 Seconds Of Summer, Pet Shop Boys e Ivete Sangalo na line-up do Palco Mundo.

Os fãs da rapper que desejarem fazer o cancelamento do ingresso e conseguir o reembolso do valor deve realizar a solicitação AQUI.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.