“Candy”: assista ao novo clipe de Machine Gun Kelly, com Trippie Redd

Nesta terça-feira, 9 de julho, o rapper Machine Gun Kelly divulgou o clipe de seu novo […]

Por em 9 de julho de 2019

Nesta terça-feira, 9 de julho, o rapper Machine Gun Kelly divulgou o clipe de seu novo single, “Candy”. A música traz a parceria do músico Trippie Redd e está presente em seu disco mais recente, lançado na última sexta-feira (5), “Hotel Diablo”. Assista agora:

No vídeo, também aparece o ator e comediante Pete Davidson (também conhecido como ex-namorado da Ariana Grande). Ele protagoniza a cena em que duas crianças aparecem em sua farmácia, tentando comprar “remédios” para suas respectivas “mães”. Entretanto, é óbvio, o plano não dá certo.

O restante do clipe aparece MGK cantando, com imagens distorcidas e cores contrastadas, dando a entender o efeito de certas substâncias. Além disso, aparecem crianças aleatórias, assim como as duas do início do vídeo, mas desta vez, aprendendo a fumar.

“Hotel Diablo”

Com 14 faixas, álbum é o quinto de estúdio do Machine Gun Kelly. Estreado na semana passada, o disco traz outras parcerias além do Trippie Redd. A artista Naomi Wild também fez sua participação na obra, em três faixas diferentes.

“Estou tão orgulhosa e honrada por ter trabalhado nesse disco, ao lado de tantas pessoas criativas que eu admiro. Espero que vocês amem o tanto que nós amamos. Eu trabalhei nas ‘Glass House’, ‘Death In My Pocket’ e ‘I Think I’m Okay’”.

Também aparecem em “Hotel Diablo” o rapper Lil Skies, na música “Burning Memories” e a Madison Love em “Waste Love”. Já na última faixa do álbum, o single “I Think I’m OKAY”, MGK traz colaboração do YUNGBLUD e o Travis Barker, canção que também possui clipe.

“Hotel Diablo” já está disponível para ouvir em todas as plataformas digitais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!