in , ,

EMAs 2021: 3 coisas que aconteceram nos bastidores do prêmio

bastidores emas 2021
Foto: Reprodução/Twitter @manugavassi

Celebrando a música ao redor do mundo, o EMAs 2021 foi realizado no último domingo (14/11). A premiação, que foi apresentada pela rapper Saweetie, foi transmitida diretamente de Budapeste, na Hungria, e contou com grandes apresentações musicais de artistas como Ed Sheeran, Maluma, Maneskin e YUNGBLUD. A brasileira Manu Gavassi também esteve no evento para apresentar a categoria Melhor Artista Alternativo, além de ter sido a ganhadora do prêmio Melhor Artista Brasileiro. Aqui, listamos 3 acontecimentos dos bastidores do EMAs 2021. Confira!

Leia também: EMAs 2021: performances e vencedores; confira!

3 acontecimentos dos bastidores do EMAs 2021

1. Vitória de Manu Gavassi nos bastidores do EMAs 2021

Antes do início da cerimônia oficial, a cantora Manu Gavassi foi anunciada como a vencedora da categoria Melhor Artista Brasileiro. Manu recebeu o troféu das mãos de Harriet Rose, apresentadora do pré-show, e do brasileiro Hugo Gloss, que também estava presente na premiação. “Ela é uma das maiores estrelas brasileiras. Ela acabou de lançar um novo álbum, ela tem uma fã-base gigante e ela é a nossa Taylor Swift brasileira”, elogiou o influenciador.

https://twitter.com/EngajaGavassi/status/1459938537219018762

A cantora foi até às redes sociais agradecer pelo prêmio. “Ganhar o EMA de Best Brazilian Act nesse momento da minha carreira parece de verdade um sonho. Um sonho e um abraço de cada um de vocês. Acabei de lançar um álbum, estou prestes a lançar o álbum visual que é meu maior projeto na música até agora… Sei lá… Me faz acreditar que vale a pena mesmo ser completamente você mesma em tudo, trabalhar do jeito que você acredita, com mensagem, com propósito, com conceito… (sempre, risos) e obviamente com amor! E sim isso é valorizado! Vocês são incríveis. Me sinto amada hoje, me sinto respeitada por vocês e isso não tem preço”, escreveu Manu.

bastidores emas 2021
Foto: Reprodução/Twitter @manugavassi

2. Possível parceria entre Maneskin e Ed Sheeran

Também em entrevista à Harriet, o grupo italiano Maneskin revelou interesse em trabalhar com o britânico Ed Sheeran, que, assim como a banda, se apresentou no EMAs 2021. Quando perguntados qual seria uma colaboração dos sonhos, a resposta foi unânime: Sheeran. Além do músico, Victoria entregou que o colega Damiano estava “morrendo” por estar sentado ao lado de Rita Ora. Será que a cerimônia rendeu alguma nova parceria ao grupo? Vamos torcer para que sim!

https://twitter.com/mtvema/status/1460733644037890059

3. YUNGBLUD e Ed Sheeran jogando sinuca

Nos bastidores, a apresentadora Harriet Rose acabou descobrindo o que alguns dos artistas fazem nos dias anteriores à premiação. YUNGBLUD, por exemplo, revelou que havia passado a noite anterior jogando sinuca com Ed Sheeran. “Ele é muito bom no jogo. Ele ganhou de mim e eu perguntei se ele tinha uma mesa de sinuca em casa. Ele disse que sim e então eu falei que a competição não era justa. Eu vou comprar uma mesa de sinuca, Ed, estou indo atrás de você. Isso é guerra agora”, brincou o cantor

A entrevista também rendeu uma interação entre YUNGBLUD e Griff. “Sua performance foi incrível, eu amei”, elogiou o britânico.

https://twitter.com/kkrivts/status/1460015888892108807

Para acompanhar as principais premiações musicais do Brasil e do mundo, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *