in

Camila Cabello canta “Liar” e cover de Lewis Capaldi no Live Lounge

Nesta quarta-feira (02/10), Camila Cabello foi a convidada da vez do programa Live Lounge, da BBC Radio 1. E lá, a cantora apresentou um cover da lindíssima música “Someone You Loved”, do Lewis Capaldi.

Confira a seguir:

Em seu Instagram, Camila aproveitou para divulgar a sua performance, e elogiar a canção de Lewis Capaldi. “Toda vez que chego à última linha desta música, estou quase chorando: ‘Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete, eu estava meio que me acostumando a ser alguém que você amava’ o ‘meio’ me mata especialmente. @lewiscapaldi, obrigada por fazer uma música magicamente comovente e por me fazer sentir meus sentimentos toda vez que canto isso”, escreveu ela.

Além do cover, ela também fez outra performance, com uma música do próprio repertório. A apresentação foi do seu último single, “Liar”.

Veja a seguir:

Lançamento de música nova

No mesmo dia em que saíram as performances do programa Live Lounge, da BBC Radio 1, nesta quarta-feira (02/10), Camila Cabello ainda fez a alegria dos Camilizers. A cantora anunciou uma música nova para esta sexta-feira (04/10), intitulada “Cry For Me”. A gente mal pode esperar!

“Como eu disse, eu pretendo lançar um monte de músicas novas nos próximos meses, levando para o meu novo álbum. Esta canção é uma das minhas favoritas, eu acho que todos já sentiram isso em um ponto ou outro, quando o seu ex supera mais fácil que você, e é claro que você quer que eles sejam felizes, mas apenas… não tão rápido. Nesta sexta eu estarei lançando “Cry For Me”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *