in ,

“Kill My Mind”; confira o novo single de Louis Tomlinson

Nessa quinta-feira, 5, Louis Tomlinson lançou para o mundo seu novo single, intitulado “Kill My Mind”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais, e no YouTube, a versão lyric video.

Confira o resultado!

No Twitter, os fãs do cantor – também conhecidos como os antigos directioners, mostraram seu apoio à Louis e ajudaram na divulgação da música com a hashtag #KillMyMind.

As campanhas que os fãs fizeram para a divulgação da música ganhou proporções tão grandes que alcançaram um painel exclusivo na Times Square.

Na semana passada, Louis deu spoilers nas redes sociais sobre o lançamento do single. O cantor apenas twittou “KMM”, o que foi suficiente para que os fãs desconfiassem que se tratasse de um single. Em pouco tempo eles descobriram na internet que Louis havia registrado uma música chamada “Kill My Mind”.

Louis, em entrevista para a rádio britânica Hits, contou um pouco sobre como criou a música e afirmou achá-la “juvenil”.

“Kill My Mind é talvez sobre quando eu tinha 21, 22, 23 anos… Você sabe… É sobre quando você tem essa idade e ainda está experimentando coisas novas. Eu queria capturar isso, por isso acho que é um pouco juvenil”.

O cantor também revelou o significado da música. “O significado de Kill My Mind está aberto a todos os tipos de interpretações, mas pode ser sobre uma relação tóxica”.

Divulgação de Louis Tomlinson para Kill My Mind

Depois que Louis Tomlinson revelou que estaria prestes a lançar “Kill My Mind”, o cantor começou a lançar alguns teasers e projetos para divulgar a faixa.

Além disso, os fãs que se inscreveram na newsletter do cantor receberam uma cartinha escrita a mão via e-mail.

“’Kill My Mind’ está disponível! Eu estou tão animado por lançar isso para vocês. Isso é o mais confortável que eu já me senti musicalmente!! Obrigado! Vocês são todos incríveis! Muito amor, Louis”.

Imagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *