1 de dezembro de 2017 por Mariana Passos.

Foi exibido nesta terça-feira (28) o Victoria’s Secret Fashion Show 2017. O desfile foi gravado em Xangai, na China, no dia 20 de novembro e contou com as apresentações musicais de Harry Styles, Miguel, Leslie Odom Jr. e Jane Zhang.

Harry Styles cantou o seu single mais recente, “Kiwi”, e “Only Angel”.

Já Miguel se apresentou com as músicas “Pineapple Skies” e “Told You So”. Leslie Odom Jr. performou “Winter Song” e a cantora chinesa, Jane Zhang, contou com um medley das faixas “Work For It”, “808” e “Dust My Shoulders Off”. O vídeo dos três artistas ainda não foi divulgado.

Rumores

No final de setembro corriam boatos pela internet de que Harry Styles e Taylor Swift iriam se apresentar no Victoria’s Secret Fashion Show. Depois o nome de Katy Perry foi adicionado aos rumores, após uma carta da cantora pedindo autorização ao governo chinês para se apresentar no país caiu na internet.

Um pouco mais de um mês após as especulações começarem, a Victoria’s Secret anunciou as apresentações musicais. Em uma entrevista para a revista People, o produtor executivo do desfile, Ed Razek, falou sobre as escolhas: “Começamos a agendar nossos convidados musicais meses atrás, quando Harry Styles, superstar internacional, assinou. Também temos o artista premiado com o Grammy, Miguel, a estrela premiada com o Tony por Hamilton, Leslie Odom Jr, e a sensação chinesa Jane Zhang. Estamos incrivelmente emocionados por tê-los conosco”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.