in ,

Camila Cabello e Anne-Marie divulgam bastidores de novos clipes; confira

Camila Cabello

Para que um clipe seja disponibilizado nas plataformas digitais é claro que, anteriormente, houve um grande trabalho por trás das câmeras. Alguns artistas, entretanto, escolhem não esconder os bastidores, mas sim disponibilizá-los para que os fãs acompanhem detalhes da rotina de gravações. Um exemplo disso são as cantoras Camila Cabello e Anne-Marie que divulgaram, durante a última semana, detalhes dos bastidores de “My Oh My” e “Birthday”.

Camila Cabello – “My Oh My”

No último dia 12, Camila Cabello lançou o aguardado clipe de “My Oh My”, em parceria com o rapper DaBaby. Desde então, a cantora vem liberando diversos vídeos do período de gravações.

Primordialmente, a dona do hit “Havana” divulgou o início das gravações, que ocorrem poucos dias antes da sua apresentação no Grammy 2020. Nas cenas, Camila introduz detalhes do clipe, com o intuito de explicar o roteiro da produção.

“Estamos na era de Hollywood na década de 1950. Existe essa atriz que parece ter sido colocada em uma caixa, ela está interpretando todos esses papeis de vítima e vê os caras nesses filmes fazendo [as cenas] de ação e aventura e ela quer fazer isso. No entanto, os executivos não a deixam porque esses filmes [de drama] estão fazendo-os ganhar dinheiro”.

O segundo vídeo, por outro lado, foca no diretor Dave Meyers falando sobre as características da personagem interpretada por Camila Cabello.

Por fim, o terceiro behind the scenes liberado pela cantora tem como foco as cenas de dança e a parte interpretada por DaBaby. Ainda nesse vídeo, Camila comenta sobre sua admiração pelo rapper.

Anne-Marie – “Birthday”

Além de Camila Cabello, a cantora Anne-Marie também aproveito a semana para divulgar cenas de bastidores. O vídeo em questão foi, certamente, a faixa “Birthday”, divulgada no início do mês.

Nas cenas, a cantora aparece ora comentando sobre o vídeo, ora se divertindo no set de filmagens. Além disso, o vídeo mostra como o cenário foi transformado em uma verdadeira explosão de rosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *