in , ,

“At the Door”: The Strokes lançam single e apresentam faixa adicional

Depois de muita especulação, rumores e algumas performances ao vivo, o The Strokes finalmente divulgou um single oficial. A faixa “At the Door”, lançada no último dia 11, marca o retorno oficial do grupo com novas canções promocionais e, além de tudo, um disco inédito.

O videoclipe oficial da música foi primeiramente apresentado durante um show da banda em New Hampshire, nos Estados Unidos. Na ocasião, os Strokes performavam durante um comício do senador Bernie Sanders; candidato à presidência que recebeu o apoio dos músicos para as eleições americanas de 2020.

Além disso, a canção “Bad Decisions” também foi performada, e a apresentação foi finalizada com a música “New York City Cops” (tocada com ironia enquanto policiais tentavam mandar a banda embora).

The Strokes e “The New Abnormal”

Como dito acima, os artistas estão retornando com um disco novo após setes anos do álbum “Comedown Machine”. Intitulado “The New Abnormal”, o trabalho chegará às plataformas no dia 10 de abril.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Strokes (@thestrokes) em

“Sim, é verdade. Nós temos um novo disco, chamado ‘The New Abnormal’, e ele sairá no dia 10 de abril. Você pode fazer comprar, salvar ou adicionar ele previamente, já que é assim que nosso mundo funciona“.

Anteriormente, o integrante Nick Valensi já havia comentado sobre a finalização do disco numa entrevista; um tempo depois da banda performar a faixa The Adults Are Talking” num show em Los Angeles, em maio.

Ainda, “Old To The Mets” também é outra inédita dos músicos, que foi compartilhada durante um concerto em dezembro. Todas essas músicas provavelmente estarão na tracklist de “The New Abnormal”, que ainda não foi revelada.

A volta dos Strokes vem acompanhada de uma série de shows pelo mundo, incluindo o Lollapalooza Brasil 2020. Nesse sentido, a banda será headliner do dia 5, domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *