in

J Balvin morre em acidente de carro em clipe de “Rojo”; confira

Teve lançamento de clipe latino nesta semana sim! J Balvin continua com os preparativos de seu novo álbum “Colours” e lançou nesta sexta-feira, 28, o videoclipe da faixa “Rojo“.

No vídeo, o cantor morre após um acidente de carro, e todo ensanguentado vai atrás de sua família em um hospital para ver sua filha, que acabou de nascer.

O próximo álbum de J Balvin, “Colours”, será lançado em março e já ganhou três videoclipes oficiais. Antes de “Rojo” (que significa vermelho, em português), o cantor lançou “Blanco” e “Morado“. As músicas do próximo disco têm nomes de cores. Confira a tracklist de “Colours” a seguir.

1. “Amarillo”
2. “Azul”
3. “Rojo”
4. “Rosado”
5. “Morado”
6. “(Sky) Verde”
7. “Negro”
8. “Gris”
9. “Arcoiris (Mr. Eazi)”
10. “Blanco”

É confirmada parceria entre J Balvin e Justin Bieber

Durante os últimos dias muito se especulou sobre a parceria entre J Balvin e Justin Bieber. Após serem vistos juntos em um estúdio em Miami, os fãs logo pensaram sobre um novo clipe em parceria.

Agora, as teorias foram confirmadas pelo site americano TMZ. Trata-se da faixa “La Bomba“, que ficou de fora do álbum “Changes”, novo de Justin Bieber. O cantor canadense falou um pouco sobre ela na docu-série “Seasons”, que conta os bastidores de sua nova era.

View this post on Instagram

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber)

O clipe ainda não tem data de lançamento divulgada. Sabemos também que a parceria não fará parte do próximo álbum de J Balvin, “Colours”, que já teve sua tracklist completa divulgada.

Essa não é a primeira vez que Justin Bieber e J Balvin trabalham juntos. Ainda na fase “Purpose”, J Balvin emprestou sua voz para uma versão latina do hit “Sorry”. Os cantores são administrados pelo mesmo produtor, Scooter Braun, então provavelmente a parceria entre os artistas foi bem facilitada.

Veja a seguir alguns cliques da gravação do clipe de “La Bomba”.

https://twitter.com/landsrauhl/status/1233177547044741123
https://twitter.com/chnnges/status/1233181567054438402

Leia mais: Justin Bieber canta novos singles no “Carpool Karaoke”, de James Corden

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *