Mais uma vez, a justiça dos Estados Unidos decidiu que Britney Spears deve seguir com sua tutela pertencente a seu pai, Jamie Spears. Mesmo com o forte e revelador depoimento da cantora na semana passada, a decisão foi tomada com chances de reversão.
Leia também: Opinião: O fim da tutela de Britney Spears marca o recomeço de sua vida
Saiba mais sobre o processo de Britney Spears e sua tutela
A decisão, tomada na última quarta-feira (30), é referente a um pedido da defesa de Britney em meados de novembro de 2020, onde pedia o fim da tutela do patrimônio de Britney e alegava que a cantora estava com medo.
Como a justiça costuma tardar, a decisão tomada leva em consideração em específico esse pedido, ou seja, não se leva em consideração o último depoimento da cantora e nem o prosseguir atual do caso.
A decisão revoltou muitos fãs e admiradores de Britney Spears que vêm acompanhando o caso de perto. Famosos como Iggy Azalea e Kesha se pronunciaram:
Leia também: #FreeBritney: 8 artistas que declararam apoio à Britney Spears
No dia 23 de junho deste ano, Britney Spears foi à corte depor sobre a tutela compartilhada com seu pai desde 2008 e fez grandes revelações. Drogada, controlada e até restrita de engravidar, a cantora está sendo por Jamie Spears. A cantora fez um apelou ter sua vida de volta.
Para mais detalhes do depoimento, clique aqui
A defesa de Jamie Spears, pai da cantora, negou veementemente as declarações da cantora e solicitaram uma investigação apurada sobre o testemunho.
A irmã de Britney, Jamie Lynn, se pronunciou na última semana a favor da irmã e disse que apoiará tudo aquilo que trará felicidade e paz à Britney.