in

Hotéis, spa… 4 serviços inspirados em Harry Styles, Taylor Swift e mais!

harry styles spa

Cada vez mais, os fandoms têm deixado claro seu poder e relevância no mundo de hoje. Com isso, é comum que as marcas procurem conquistar os fãs, criando produtos tematizados pelos artistas mais relevantes da música internacional. Aqui, contamos para você do spa inspirado em Harry Styles, serviço de hotel baseado em champagne problems, da Taylor Swift, e mais serviços inspirados em artistas.

harry styles spa
Foto: Reprodução

4 serviços inspirados em artistas

1. Dia de spa inspirado em Harry Styles

Em parceria com o Spa Seekers, o Abbey Hotel, em Redditch, Reino Unido, cidade onde Harry Styles nasceu, criou o ‘Watermelon Sugar High Spa Day’. Ao longo de 1 hora, o local oferece tratamentos que incluem a vela ‘Breath Me In’, que mistura tabaco amadeirado, óleos essenciais, mel e baunilha para criar o cheirinho do cantor, o tratamento facial ‘Adore You’ e uma esfoliação corporal de melancia. Para finalizar o dia, os participantes comparecem a um piquenique feito pelo chef do hotel. Isso tudo, claro, acompanhado por uma trilha sonora exclusivamente composta por músicas do cantor.

Foto: Reprodução

2. Pacote de hotel inspirado em champagne problems, da Taylor Swift

Na música champagne problems, Taylor Swift canta sobre uma mulher que recusa um pedido de casamento na véspera de Natal. Inspirados pela faixa, o hotel Royal Champagne Hotel & Spa, na França, criou um programa no intuito de ajudar os hóspedes que estão passando por algum tipo de desilusão amorosa. O pacote inclui a entrega de um serviço de quarto com vários mimos, como o champanhe Dom Pérignon, que é citado na canção, e uma máscara facial para “secar lágrimas indesejadas”.

3. Bar temático de Britney Spears

E também temos serviços inspirados por artistas no Brasil! Na praia de Maracaípe, em Pernambuco, existe um bar temático inspirado em Britney Spears, ‘It’s Britney Beach’. Ao som da discografia de Britney, você encontra, no local, uma cadeira escolar igual a do clipe Baby One More Time e um totem para tirar uma foto ao lado da cantora. Já o cardápio conta com lanches como X-Britney e drinks ‘Abaxitney’ e ‘Britney Gin’.

@comendoomundo

SABIA QUE EXISTE UM BAR DA BRITNEY SPEARS EM PORTO DE GALINHAS? 🤣 #britney #britneyspears #freebritney #nordeste #portodegalinhas #viral #fy #meme

♬ Baby One More Time (Originally Performed by Britney Spears) [Instrumental] – Backing Track Central

4. Bar inspirado em Beyoncé e JAY-Z

Em Sydney, na Austrália, quem inspirou a criação de um bar foi o casal Beyoncé e JAY-Z. Nomeado The Carter, o local já demonstra admiração pelos artistas nas próprias paredes, com pinturas de imagens e letras de músicas da dupla. Além disso, existem easter eggs dos cantores espalhados pelo bar. Segundo o dono do The Carter, o intuito do bar é criar um tour virtual do relacionamento do casal.

Foto: Reprodução/Instagram @thecartersydney

E aí, qual desses serviços você mais achou interessante? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *