in

#FreeBritney: 8 artistas que declararam apoio à Britney Spears

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Nessa quarta-feira (23), Britney Spears deu depoimento à Corte sobre o processo envolvendo sua tutela. Desde 2008, a cantora tem sua vida civil e bens sob os cuidados de seu pai Jamie Spears. Não é de hoje que os fãs estão assustados e preocupados com a a situação, chegando até a criar um movimento nomeado de #FreeBritney. A onda de apoio sempre recebeu muitos comentários positivos do público e de diversos artistas, que saíram em defesa dos direitos de Britney.

britney ao vivo
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Artistas que se posicionaram a favor de Britney Spears

Justin Timberlake

Justin Timberlake, ex-namorado de Britney, foi até as redes sociais no dia de hoje e deixou seu pronunciamento sobre a situação enfrentada pela cantora há mais de 13 anos. “Nenhuma mulher deveria ser impedida de tomar decisões sobre seu próprio corpo”, publicou o cantor.

Mariah Carey

Provando que há apoio e carinho entre as divas do pop, Mariah Carey publicou em seu Twitter uma mensagem dedicada à Britney: “Nós te amamos Britney!!! Aguente firme”.

Halsey

Mais uma na lista de artistas que saiu em defesa de Britney Spears na internet! Revoltada com o caso, Halsey publicou duas mensagens em seu Twitter e declarou sua admiração à cantora: “Ela merece isso mais do que tudo. Admiro sua coragem falando por si mesma hoje”.

No outro tweet, Halsey aproveitou para deixar um recado para a sociedade: “Além disso, f*da-se quem pensa que tem autoridade, como instituição ou indivíduo, para controlar a saúde reprodutiva de uma pessoa. #FreeBritney”.

Karol G

Uma das cantoras mais importantes da música latina também é #FreeBritney e fez questão de demonstrar seu apoio não só nas redes sociais, mas em todos os lugares. Karol G literalmente ‘vestiu a camisa’ do movimento!

https://twitter.com/karolg/status/1407818693267144705?s=20

Jameela Jamil

A atriz britânica Jameela Jamil, muito conhecida por seu papel como Tahani em “The Good Place”, enviou uma mensagem à Britney Spears e ainda fez referência a sua personagem na série, que é muito amiga da cantora no enredo. “Desejando toda a sorte do mundo para a grande amiga de Tahani Britney Spears hoje. É o mais bizarro roubo de liberdade que já aconteceu bem diante de nossos olhos por mais de uma década, e espero que ela encontre ajuda para organizar sua vida com a qual se sinta confortável agora”, escreveu Jameela.

Tinashe

A cantora e compositora estadunidense se uniu à corrente de amor e apoio nesta tarde de quarta-feira. Fã de Britney Spears, Tinashe representou todo o fandom em sua mensagem e ainda retweetou um gif de um momento carinhoso e especial com sua ídola.

Brandy

“Mandando todo o meu amor e suporte à Britney Spears e seus fãs”, escreveu a cantora Brandy em sua conta no Twitter.

Lia Clark

Tivemos artistas brasileiros mostrando apoio à princesa do pop também! Há dias, Lia Clark vem esperando ansiosamente o depoimento de Britney e nada no mundo a faria perder esse momento. Mesmo no estúdio, a drag queen acompanhou tudo pelas redes sociais e comentou muito sobre sua indignação:

https://twitter.com/liaclarkoficial/status/1407834953828782081?s=20

Bônus: o maior defensor do movimento #FreeBritney!

Você não achou que Caio Afiune irá deixar de se posicionar sobre o que aconteceu hoje, não é? O ex-BBB se tornou um dos defensores mais fiéis de Britney Spears após assistir seu documentário enquanto ainda estava no reality show e exerceu seu papel nesta quarta-feira.

https://twitter.com/AfiuneCaio/status/1407824043290595331?s=20

Leia também: Caio e Britney Spears? Ex-BBB posta possível encontro nas redes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *