in

Alessia Cara anuncia lançamento de dois singles

Foto: Reprodução

A nova era de Alessia Cara está vindo aí! Na manhã dessa sexta-feira (02), a cantora anunciou dois singles inéditos que serão lançados ainda esse mês, dia 15 de julho.

Foto: Reprodução

Leia também: Alessia Cara canta suas experiências do verão no EP “This Summer”; ouça

Saiba mais sobre os dois novos singles de Alessia Cara

Um dia para lá de animado para os fãs de Alessia Cara. Por meio de suas redes sociais, a cantora anunciou o lançamento de duas músicas: “Sweet Dream” e “Shapeshifter”, para o próximo 15 de julho.

Após quase três anos longe da indústria musical, Alessia anunciou, junto com as canções que um álbum novo vem aí. “Sweet Dream and Shapeshifter, as duas primeiras músicas do meu terceiro álbum. Disponível em 15 de julho”, anunciou a vencedora do prêmio Grammy.

https://twitter.com/alessiacara/status/1410939228687585281

Mas não parou por aí. Através de Stories no Instagram, Zara Kaplan, maquiadora de Alessia Cara deixou escapar que a cantora já havia gravado videoclipes de ambas as composições. “Tive uma experiência incrível trabalhando nesses dois videoclipes com Alessia Cara – mal posso esperar até 15 de julho”, escreveu a maquiadora.

https://twitter.com/sitealessiabr/status/1410975627142963202

A última vez que Alessia Cara havia entregue algo para a indústria musical foi em 2018 com “The Pains of Growing”, por isso, os fãs ficaram enlouquecidos com o anúncio de uma nova era. O nome da cantora foi parar nos Trending Topics do Twitter nessa manhã. Esses dois novos singles de Alessia Cara prometem muito!

Leia também: Os 10 melhores videoclipes de 2021 – até agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *