in

Se Britney voltar a se apresentar ao vivo, PRECISAMOS ouvir estas faixas

britney spears
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Sem se apresentar ao vivo desde o fim de 2018, Britney Spears deu uma triste notícia aos fãs na última quinta-feira (17/6). Ao ser perguntada no Instagram se um dia retornará aos palcos, a cantora afirmou que não faz ideia da resposta. “Eu estou me divertindo agora. Eu estou num período de transição na minha vida e aproveitando a mim mesma”, revelou Britney.

Leia também: 21 anos de ‘Oops I Did It Again’; veja 21 destaques do álbum

https://twitter.com/BritneyEscape/status/1405628324458729475

No início de 2019, a cantora acabou cancelando uma nova residência que realizaria em Las Vegas devido aos problemas de saúde que seu pai estava passando na época. Desde então, Britney não realizou outras turnês ou apresentações. Muitos acreditam que a artista tem se recusado a se apresentar ao vivo devido à tutela que dá ao pai da cantora controle total de sua carreira profissional.

Na próxima quarta-feira (23/6), Britney Spears irá depor pela primeira vez contra a tutela do pai no tribunal. De acordo com documentos que o jornal The New York Times teve acesso, Britney chegou a alegar, durante uma audiência fechada em 2019, que foi obrigada a trabalhar enquanto estava doente com uma febre de 40 graus.

britney ao vivo
Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears

Se Britney Spears conseguir as melhorias que pede na tutela, é possível que a cantora volte a realizar performances ao vivo futuramente. E, já que a esperança é a última que morre, reunimos aqui 5 faixas que PRECISAMOS ouvir se Britney voltar a se apresentar. Confira:

5 músicas que precisamos ver Britney apresentando ao vivo

1. Britney nunca apresentou Criminal ao vivo

Você sabia que Britney Spears nunca apresentou ao vivo um de seus singles de maior sucesso? A faixa Criminal, que faz parte do álbum de 2011 Femme Fatale, foi uma das principais músicas de trabalho da cantora nos últimos anos, mas nunca foi cantada ao vivo por Britney. Seria tudo se a artista tirasse a canção da gaveta para uma possível volta aos palcos, né?!

2. My Prerogative

Apesar de se tratar de um cover do cantor Bobby Brown, a música My Prerogative tornou-se muito conhecida na voz de Britney Spears. A faixa foi gravada como um dos singles de divulgação da primeira coletânea de Britney, Greatest Hits: My Prerogative, lançada em 2004. Embora seja uma regravação, a música é muito amada pelos fãs, que esperam há anos uma performance ao vivo da canção.

3. E-Mail My Heart

E-Mail My Heart é outra música que os fãs esperam há anos por uma apresentação ao vivo. A canção faz parte do álbum de estreia de Britney, lançado em 1999, e, desde então, foi esquecida no churrasco. Talvez pedir uma performance ao vivo da música seja sonhar alto demais, mas quem sabe não rola um medley relembrando algumas faixas do disco …Baby One More Time?

4. I Wanna Go

I Wanna Go também foi um dos singles do disco Femme Fatale e, diferentemente de Criminal, já foi apresentado diversas vezes ao vivo. No entanto, a última vez que Britney Spears realizou uma performance da faixa foi em 2015, durante uma das suas residências em Las Vegas. Será que numa possível volta de Britney aos palcos a música também ganha seu comeback? Nós adoraríamos assistir!

5. Change Your Mind (No Seas Cortés)

Change Your Mind (No Seas Cortés) faz parte da versão deluxe do mais recente trabalho de Britney Spears, Glory, lançado em 2016. A faixa foi apresentada junto com a canção Clumsy, que também faz parte de Glory, durante a turnê Piece Of Me, em 2018. Se Britney retornar aos palcos, seria incrível ouvir a cantora arriscando alguns versos em espanhol novamente.

E você, que música gostaria de ver a Britney apresentando ao vivo? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *