in ,

4 vezes que Julia Michaels entregou tudo para os fãs

Foto: Divulgação

Que Julia Michaels é reconhecida pelos fãs como um dos grandes nomes do cenário pop atual, isso não é novidade para ninguém. Conhecida por trabalhar com nomes que vão de Selena Gomez a Justin Bieber, e pelo os hits “Issues” e “Miss You”, a cantora lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, o “Not in Chronological Order”.

Para comemorar o lançamento do disco, o Tracklist listou 4 momentos da carreira de Julia Michaels que mostram o quanto ela já entregou aos fãs, e que provam que não vamos tirar os olhos dela tão cedo.

Veja 4 momentos que Julia Michaels entregou tudo aos fãs

1 – Letras para o ex

Desde o início da sua carreira, relacionamentos amorosos é um tema pertinente nas letras da Julia. “All Your Exes”, por exemplo, é faixa número 1 do disco da cantora e traz aquele aspecto que todo mundo gosta quando se fala de um ex: A vibe debochada e vingativa. Agora se você tá chorando ainda, com um rolê não superado, nós temos “Little Did I Know” para chorar tranquilamente enquanto toma aquele porre moderado.

2 – Boas parcerias

Julia Michaels é a mulher das parcerias. Nos últimos anos vimos a cantora aparecer em diversos lançamentos, entre eles os dos cantores JP Sax, Niall Horan, Shawn Mendes, Lauv, da banda Maroon 5, entre vários outros. Michaels sempre foi aberta a colaborações e parece não ter problema algum com isso. Bom pra gente, né?

3 – Performances ao vivo

Se tem uma coisa que a Julia sabe fazer é dominar o palco. Desde que fez sua estreia em 2016, a cantora entrega em todos os seus lives grandes produções e excelentes performances vocais. Em uma das mais recentes, a do single ‘Lie Like This’, Julia contou com parte da sua banda e recriou takes do clipe da faixa.

Infelizmente os fãs brasileiros da Julia ainda não tiveram a oportunidade de admirar um show completo da cantora por aqui. A única passagem da artista pelo Brasil foi durante a performance de encerramento das Olímpiadas em 2016, ao lado do DJ Kygo na performance da colaboração “Carry Me”.

Julia Michaels e Kygo performando “Carry Me” na cerimônia de encerramento das Olímpiadas em 2016

4 – Composições para outros artistas

Sabe ‘Sorry’ o que do Justin Bieber, ‘Dive’ do Ed Sheeran, ‘Good For You’ da Selena e Waitin For You da Demi Lovato tem comum? Isso mesmo, dedo da Julia Michaels! Ambas faixas foram compostas pela a artista antes da sua carreira musical de fato começar. Como falamos no primeiro tópica dessa matéria, Julia é uma compositora de mão cheia e adora compor – seja para ela ou para outros artistas.

Se você ficou curioso para saber como algumas dessas músicas ficariam na voz dela, a cantora performou algumas durante o seu show de abertura na “Beautiful Trauma Tour” da cantora P!nk.

Viu como a mulher é a maior? Aproveite para tacar stream na lenda, pois o Not in Chronological Order tá fresquinho ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *