in

Netflix divulga novo trailer de “Não Olhe Para Cima”

não olhe para cima
Divulgação: Netflix

Nesta terça-feira (16), a Netflix liberou o primeiro trailer completo de sua nova produção, o longa “Não Olhe Para Cima”.

Leia mais: Gal Gadot quer sequência de “Alerta Vermelho” gravada no Brasil

A comédia sci-fi dirigida e escrita por Adam McKay tem ganhado destaque desde o seu anúncio oficialmente, especialmente por conta de seu elenco de peso. Estão presentes no filme as estrelas Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill, Chris Evans e mais. Além disso, os artistas Ariana Grande e Kid Cudi também participam do projeto.

O trailer apresenta, de forma breve, os personagens que compõem a história – focando especialmente nos protagonistas, DiCaprio e JLaw. Assista o vídeo abaixo:

Além do novo teaser, a plataforma de streaming divulgou o pôster oficial do longa, que inclui fotos do elenco principal. Veja:

não olhe para cima poster
Foto: Divulgação/Netflix

Saiba mais sobre “Não Olhe Para Cima”, novo filme da Netflix

A trama acompanha a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta alarmante: um cometa que orbita o sistema solar está prestes a entrar em colisão com a Terra.

Os dois tentam, então, procurar ajuda. Eles contam com a ajuda do Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), que os ajuda a organizar um tour pela mídia. Isso os leva até o escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill).

Eles percebem que a ameaça é tratada com menos urgência do que deveria. Com um prazo calculado de seis meses até a colisão do cometa, os protagonistas tentam correr contra o tempo para alertar a população.

Apesar do tema, a produção possui uma veia cômica – o que pode ser observado no último trailer liberado. “Não Olhe Para Cima” estreia nos cinemas no dia 9 de dezembro, e chega à Netflix no dia 24 de dezembro.

não olhe para cima
Foto: Divulgação/Niko Tavernise/Netflix

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *