in

“Don’t Look Up”: Jennifer Lawrence confessa ter ficado ‘chapada’ para filme

Foto: Reprodução/Netflix

Em uma sessão de perguntas e respostas em Los Angeles após a exibição do novo filme da Netflix, “Don’t Look Up“, Jennifer Lawrence admitiu ter usado maconha durante as filmagens para que conseguisse entrar no personagem. A atriz interpreta a astrônoma Kate Dibiasky e teve apoio do diretor Adam McKay para a escolha artística mais “ousada” e disse que a escolha se deu por causa de uma cena específica do filme em que sua personagem ficava “chapada”. As informações são do portal Yahoo! Entertainment.

“Jen ficou tipo: ”Você vai me dar um pouco de improvisação?’ – algo que sempre fazemos. E eu pensei: ‘Não, você pode ficar chapada'”, contou o cineasta sobre a ocasião. Durante a sessão, Jennifer, que está esperando o seu primeiro filho com Cooke Maroney, ressaltou que não estava grávida na época e que era provocada pelo elenco do filme durante as gravações: “Todo mundo tirava sarro de mim… Acho que porque eu estava chapada. Fica fácil de zoar”.

Foto: Reprodução/Netflix

Leia também: Cena inédita de Lady Gaga em “Casa Gucci” é revelada

Novo filme da Netflix, “Don’t Look Up” tem elenco de peso com vencedores do Oscar

O novo sci-fi de comédia da Netflix estreia no dia 10 de dezembro e conta a história de dois cientistas, Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Lawrence), que descobrem um cometa na rota de colisão do planeta com capacidade de destruir toda a humanidade. Na busca para alertar toda a população sobre o possível fim do mundo, os dois não são levados a sério por ninguém, nem mesmo pelo alto escalão do governo norte-americano, já que todos estão mais preocupados com as redes sociais ou com a economia.

Para o longa, a Netflix investiu pesado no elenco. Além de DiCaprio e Jennifer Lawrence, “Don’t Look Up” conta com Meryl Streep, interpretando Janie Orlean, a presidente dos EUA, Jonah Hill, como Jason Orlean, filho de Streep na produção, Cate Blanchett, Timothée Chalamet, Matthew Perry, Ariana Grande e Rob Morgan.

Confira o trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *