in

Melanie Martinez retorna com filme e álbum; confira “K-12”

Ela está de volta! Melanie Martinez finalmente retorna a indústria musical depois que o “Cry Baby” foi lançado. Sendo assim, o “K-12” é um dos lançamentos mais esperados do ano. Já que houve uma espera de 4 anos para um novo material de Melanie.

No entanto, 4 dias antes do lançamento oficial, o álbum vazou. Mas os fãs fizeram uma campanha nas redes sociais e a maioria nem chegou a ouvir o novo material. Além disso, o “K-12” também virou filme e foi exibido em cinemas brasileiros e internacionais.

A princípio, Melanie Martinez havia postado um teaser e ninguém sabia do que se tratava. Logo após, foi anunciado o álbum e consequentemente o filme produzido por ela. O “K-12” conta com 13 músicas em sua tracklist e foi produzido pela Atlantic Records.

Como dito anteriormente, o álbum era bastante esperado. Sendo assim, estreou em #1 em vários países. Além disso, a hashtag do “K-12” ficou em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter. Por fim, ouça o segundo álbum de Melanie Martinez, “K-12”:

Melanie Martinez e o filme de K-12

Anteriormente, Melanie Martinez havia dito aos fãs que estava dirigindo e fazendo a produção de um filme. Mas alguns pensaram que seria apenas o longa. No entanto, Melanie é conhecida por fazer seus trabalhos bem visuais. Sendo assim, o filme veio acompanhado com o álbum de mesmo nome.

Apesar de ter sido exibido em alguns cinemas, foi apenas um dia de sessão na maioria dos lugares. Além disso, muitos fãs não conseguiram ingresso para assistir. Então Melanie disponibilizou o filme, que possui cerca de 1h30 min em seu canal oficial no YouTube.

A exibição foi feita em forma de live, possibilitando aos fãs que comentassem sobre o “K-12”. Finalmente, assista ao “K-12”, filme produzido por Melanie Martinez e que acompanha seu segundo álbum:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *