in , ,

Boyce Avenue virá ao Brasil ainda em 2019, diz jornal

Foto: Divulgação

Ao que parece, a banda Boyce Avenue voltará ao Brasil ainda este ano. A informação é do jornalista musical José Norberto Flesch, do Destak.

De acordo com o veículo, o grupo americano se apresentará no País em dezembro. As cidades ainda estão sendo definidas, mas São Paulo já está na rota. O mais interessante é que, da última vez que o trio pisou por aqui no ano passado, também foi em dezembro.

Boyce Avenue no Brasil

Será a quarta vez do Boyce Avenue na América do Sul. Em sua primeira passagem, a banda foi uma das atrações do lineup do Z Festival, lá em 2013. Na mesma edição, tocou também os caras do emblem3.

Quatro anos depois de passar no festival paulista, o grupo veio com apresentações solo, tocando nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Leia também:
Como o amor esteve presente no show do Boyce Avenue no Rio
5 coisas que descobri no show do Boyce Avenue em BH

Por fim, a banda regressou ao Brasil no ano seguinte. Porém, desta vez, tocaram em São Paulo e no Rio de Janeiro apenas. O sucesso de vendas da bilheteria foi tão grande que se espera um bom público para este ano também.

Conheça a banda

Formada em 2006, pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano, o trio Boyce Avenue toca músicas pop/rock. Ficaram conhecidos pelo YouTube, ao realizar covers de vários hits, tornando-os a quarta banda mais popular do site, com mais de 1 bilhão de visualizações.

Inclusive, o grupo vem ao Brasil este ano para a turnê do seu disco mais recente, o “Cover Sessions, Vol. 5”. Nele, é possível conferir diversos clássicos do mundo da música, como “Bitter Sweet Symphony”, do The Verve, “Iris”, do Goo Goo Dolls, “Chasing Cars”, do Snow Patrol e muito mais. Escute agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *