in

Justin Timberlake encerra a última noite do RIR Lisboa

Justin Timberlake

O bailarino, compositor, ator e ex-ídolo juvenil não decepcionou em sua apresentação na última noite da sexta edição do Rock in Rio Lisboa.

Timberlake subiu ao palco vestindo um terno preto e tênis brancos, insinuando un tributo a Michael Jackson e fazendo o povo dançar ao som de “Shake your body”.

Justin se movimentou com classe pelo palco acompanhado de seus bailarinos e músicos, animou o público com aplausos e os deixou cantar, emocionando a todos. Seu setlist foi variado, composto por soul, funk, blues e, claro, o pop.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O público estava composto em sua maioria por adolescentes, que fizeram fila logo pela manhã e se mantiveram fortes até a madrugada com gritos e lágrimas.

Em sua primeira atuação em Portugal, o músico tocou hits do seu terceiro álbum  “The 20/20 Experience” como  “Suit & Tie”,  além de “Justfield” (2002) e “Future Sex/Love Sounds” (2006).

Seu show no Rock in Rio chega depois de uma surpreendente volta do estúdio de gravação, que lhe garantiu três Grammy na última edição da premiação.

Antes do espetáculo de Justin, subiu  ao palco outra super atração da noite: Jessie J. Depois de sua atuação em Madri no sábado, 31 de maio, a cantora apareceu no palco com seu vestido branco curto,  sandálias de salto alto e lábios pintados na cor fúcsia.  Como é de costume, a nova morena não deixou de dançar e animar o público em uma hora em meia de show.

Cantou músicas do seu recente  álbum “Alive”,  entre elas “ It´s my party” e a potente “Sexy Lady”, na qual o público se entregou e cantou junto até a ultima letra.

Porém, Jessie  também nos deixou guiar pelo seu primeiro álbum “Who are you” (2011), melhor recebido pelo público, esquentando a noite.

Jessie arriscou ainda um acústico de “Wonderwall”  dos britânicos Oasis e encerrou o show com a música “Price Tag”.

O Rock In Rio Lisboa 2014 voltará a Portugal em 2016 e será lembrado pelas atuações dos Rolling Stones, que atingiram o público recorde do festival com 90 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *