in

Maya Hawke, de “Stranger Things”, lança videoclipe de “To Love a Boy”

Maya Hawke lançou o videoclipe do seu single “To Love a Boy”. Recentemente, a cantora e atriz disponibilizou seus dois primeiros singles: “Stay Open” e “To Love a Boy”.

No vídeo, Maya aparece como sereia, procurando um home que ela possa amar tanto quanto ama o mar – bem no estilo folclórico da personagem.

Confira o resultado!

“To Love a Boy” é o lado A do single de estreia da cantora, enquanto “Stay Open” ocupa o lado B. Ambas as músicas foram escritas e gravadas por Maya e Jesse Harris, compositor que já escreveu para Lana Del Rey, Norah Jones e muitos outros.

Maya Hawke conta como foi fazer a letra e videoclipe de “To Love a Boy”

Em entrevista para a Pitchfork, Maya Hawke contou em que se inspirou para escrever “To Love a Boy”.

“Depois de ver o filme ‘Call Me by Your Name’ pela segunda vez, eu saí do teatro e estava voltando para casa, para o meu apartamento no Brooklyn. Comecei a pensar nas imagens da água e no sentimento romântico daquele filme. Eu estava cheia desse ciúme intenso e desejo de estar apaixonada. Então escrevi a letra de ‘To Love a Boy’ como um poema, e os enviei para Jesse Harris, e ela escreveu aquela melodia, e eu adorei. É sobre essa realidade onírica onde você pode amar alguém de uma forma que tudo consome, onde se sente como se estivesse nadando no oceano em um dia quente de verão”.

Sobre o clipe, a cantora também contou que o produziu com seu próprio dinheiro.

“Quando eu estava fazendo o brainstorming sobre o vídeo, comecei a pensar em uma sereia chegando em terra e querendo amar um menino tanto quanto ela amava o oceano. Então eu decidi que o vídeo seria mais interessante se seu interesse amoroso fosse o oceano. Eu sou uma atriz profissional, mas não sou um música profissional, então eu queria fazer a coisa totalmente não profissionalmente. Então gastei meu próprio dinheiro para fazer o vídeo e alugar a fantasia de sereia, que acabou sendo incrivelmente uma merda, mas de uma forma que eu acho realmente engraçada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *