in ,

Como o amor esteve presente no show do Boyce Avenue no Rio

Que a banda Boyce Avenue tem feito sucesso no Brasil, todo mundo já sabe. Com apresentações esgotadas, os irmãos  Alejandro, Daniel e Fabian Manzano emocionaram fãs em Belo Horizonte, Rio e São Paulo com músicas próprias e, claro, com alguns dos covers que os fizeram bombar na internet. Inclusive, o Tracklist esteve no show de BH e mostrou alguns motivos que fizeram daquele show uma ocasião especial.

A apresentação no Rio de Janeiro, no dia 10 de junho, seguiu o mesmo ritmo, com praticamente a mesma setlist do show anterior (e também com um pouquinho de atraso). O simpático trio – com destaque para Alejandro – distribuiu palhetas para a galera da grade, conversou com os fãs e embalou canções para todos os gostos: desde a motivadora “One Life” até o romântico cover de “Iris”, do Goo Goo Dolls, momento que iluminou a casa de shows Vivo Rio com lanternas de celular.

Falando em romântico, o que não faltou na plateia foram beijos apaixonados distribuídos entre o intervalo das faixas, ou até mesmo durante as performances. Muitos casais estavam presentes, e o tom acústico que ecoou por uma hora e meia floresceu o espírito de amor no local, dois dias antes do dia dos namorados.

E como chegamos ao dia 12 de junho, o Tracklist recolheu algumas histórias românticas que aconteceram durante a passagem do Boyce Avenue na cidade maravilhosa. Acompanhe com a gente:

HENRIQUE ALVES E TAYNÁ FELIX


O empreendedor Henrique Alves e sua namorada Tayná estão juntos há quase quatro anos! Tanto tempo assim precisava de mais um momento especial em suas vidas. Segundo Henrique, Boyce Avenue é uma das bandas preferidas de Tayná, e eles ainda foram ao meet & greet da banda.

“Foi um excelente show, mesmo não sendo minha banda favorita. O meu ponto (alto) foi ter proporcionado a emoção e realização de um sonho antigo de minha namorada. Ela é muito fã de Boyce Avenue, logo ela não conteve a emoção em ver a banda tocando músicas que marcaram a adolescência dela.

O cover de Wonderwall do Oasis (é um cover deles que traduz o que eu sinto por ela). Nos conhecemos pela internet e ficamos mais ou menos 1,5 anos distantes, sem se ver. Ela foi minha confidente durante esse período, que foi um pouco quanto complicado em minha vida. Mesmo distante, ela me confortava com palavras de paz, sabedoria e incentivo. O trecho “Because maybe / you’re gonna be the one that saves me / and after all / you’re my wonderwall” nos representa muito.

O show todo foi incrível para ela e surpreendente para mim, mas acho que o ápice foi vê-la emocionada ao conhecê-los no Meet & Greet. Foi muito satisfatório.”

CAMILA PIRES E LUIZ FERNANDO

A jornalista Camila Pires saiu da cidadezinha de Cananéia, interior de São Paulo, para assistir ao show do Boyce Avenue no Rio. E ela não foi sozinha na empreitada: Luiz Fernando, seu companheiro há um ano e meio, a ajudou a realizar um grande sonho.

“O show foi incrível. Eu esperava os meninos há muitos anos, já que não consegui ir pro Z Festival em 2013, e poder vê-los de perto, abraçar cada um e conversar um pouquinho. Não teve preço.

Na hora do Meet & Greet, pedi ao Alejandro pra cantar um pedaço de ‘Iris’ comigo (eu sou cantora também) e ele fez, foi um amor. ‘Iris’ é um dos nossos covers preferidos e acho que não tem canção mais romântica, além dela e “On My Way”. As duas músicas conseguem expressar o amor de uma forma tão simples, e fiquei muito feliz por tê-las no setlist.

Eu agradeci muito ao Luiz por estar comigo naquele momento. Foi algo realmente importante pra mim e ele topou tudo… Viajamos muitas horas de ônibus pra conseguir encontrar com eles. Mas tudo valeu a pena e eu sou muito feliz por ter ele ao meu lado lá comigo.”

 

SIMONE PINTO E DANIEL


“Sem palavras” é a definição do show para a assistente comercial Simone Pinto. Ela e o namorado Daniel estão juntos há dois anos e meio, e, na apresentação, tocaram algumas músicas que representam o namoro.

“O show foi maravilhoso. A nossa canção é “Fast Car”, mas a música que traduz o que eu sinto pelo Daniel seria ‘Love Me Like You Do’, porque ele é maravilhoso para mim.

O ponto máximo da apresentação foram todos os momentos que estive ali com ele. Era um show que queríamos muito ver, e a banda é espetacular.”

 

VANESSA DE FARIA E LEONARDO DE FARIA

O casamento pode exigir uma série de grandes responsabilidades, mas a cumplicidade e o amor tornam o casal eternos namorados. É o caso da administradora hospitalar Vanessa de Faria, casada com o Leonardo há quase 10 anos – só juntos, eles já tem quase 15! Na união, nasceram três filhos. Apesar de um pequeno contratempo, a noite foi especial para os dois.

“Eu amei o show! Estava esperando há anos, amo o Boyce Avenue e comecei a minha comemoração de aniversário de 35 anos lá. Mesmo eu tendo caído logo quando cheguei e torcido o pé, aproveitei horrores e namorei bastante.

Amei quando cantaram ‘Iris’, uma das minhas músicas preferidas. Ela é o toque pessoal do meu celular quando o meu marido me liga. Foi o momento em que fiquei totalmente arrepiada.

A voz do Alejandro e o quão profissionais eles são fizeram o meu marido adorar o show tanto quanto eu.”

STEFANY FERNANDA E RODRIGO BAPTISTA


E quando a amizade vira namoro? Foi o caso da estudante de biomedicina Stefany Fernanda e de seu namorado, Rodrigo Baptista. Eles estão há um mês juntos, mas se conhecem há quatro anos e são melhores amigos! E como bons parceiros apresentam músicas uns aos outros, foi o Rodrigo que apresentou o Boyce Avenue para ela.

“O show foi incrível, muito além do que eu esperava. Os meninos do Boyce são muito carismáticos, tentaram até falar português! O show teve um pouco de atraso, normal até. Mas foi maravilhoso! Nada a reclamar.

Minhas músicas favoritas deles são ‘Family’ e ‘I’ll be The one’, pois são as canções que traduzem o que eu e Rodrigo sentimos um pelo outro. Passamos por um turbilhão de momentos difíceis. E temos como dever, cuidar um do outro, ser um do outro, pra sempre. (Somos) A família um do outro!

O ponto máximo do show foi quando eles cantaram ‘Thinking Out Loud’, do Ed Sheeran. Essa música é nossa, foi lindo. O abracei na hora! O motivo de ter sido muito especial é que o Rodrigo é fã do Boyce há 10 anos. Assim que eles começaram com os covers, ele os acompanha. Conheci a banda por ele. Foi um sonho realizado dele. O Rodrigo chorou demais, foi gratificante demais estar ali naquele momento especial pra ele e junto dele!”

 

Muito bom ver a felicidade estampada nos rostos deles, né? <3 Depois de ler essas histórias de amor, veja algumas fotos da apresentação do Boyce Avenue no Rio, tiradas por Feliphe Marinho:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *