in

“Bottle Cap Challenge”: os famosos que entraram no desafio

De tempos em tempos sempre rola um desafio pela internet que viraliza por aí. Dessa vez, a novidade é o “Bottle Cap Challenge” ou “Desafio da Tampa da Garrafa”. Tudo que você precisa fazer é chutar uma garrafa em câmera lenta, com um movimento giratório até destampá-la. Quer saber quais cantores toparam o desafio? Então confira a seguir:

John Mayer

O cantor foi um dos primeiros desafiados a fazer o #BottleCapChallenge. Tudo começou quando o lutador de MMA, Max Holloway, compartilhou seu vídeo chutando a garrafa e chamou John Mayer para participar também. Confira:

Na seção dos comentários, Shawn Mendes pareceu bem impressionado e postou: “Uau, eu na verdade não acredito nisso”. Quem acabou comentando também foi a cantora Lauren Jauregui. “Isso é muito impressionante”, digitou ela na postagem.

Diplo

O DJ também quis entrar no desafio, e brincou que mesmo ninguém tendo chamado, ele participaria. “Já que ninguém me pediu para fazer isso (@johnmayer) e também porque ninguém pensa que eu sou bom em nada, exceto apertar botão no palco… aqui está a evidência de que eu também faço karatê”, escreveu Diplo na legenda.

Ellie Goulding

A cantora foi uma das artistas mais recentes a entrar no desafio. No vídeo postado em suas redes sociais, Ellie ficou orgulhosa do seu poder feminino e escreveu: “chupa” na legenda. Um dos comentários no Instagram foi de Niall Horan, que brincou por não ter sido nomeado. “Graças a Deus você não me indicou, eu colocaria a garrafa por aquela janela”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *