in ,

Ava Max grava remix de “So Am I” com NCT 127; confira a collab

A artista em ascensão Ava Max divulgou na última quarta-feira, dia 3, um remix de seu single “So Am I”. Na nova versão, a cantora contou com a participação do boygroup NCT 127, com versos em coreano e em inglês. Portanto, o resultado da collab pode ser conferido a seguir:

As vozes do grupo presentes no remix são os integrantes Taeyong, Mark e Jaehyun, sendo Mark de origem canadense. Pelo Instagram, Ava divulgou a parceria num post com a capa do single, ao lado dos membros do 127:

Ver essa foto no Instagram

“So Am I” featuring @NCT127 🔮 Out NOW 🔮

Uma publicação compartilhada por Ava Max 🔮 (@avamax) em

“So Am I” foi anteriormente divulgada em março deste ano nas plataformas de streaming. Conforme lançada, a música atingiu a posição de número treze no UK Singles Chart, além de ter alcançado bons resultados em outros países europeus.

NCT 127 e a “NEO CITY Tour”

Recentemente, o 127 esteve na América do Norte para as paradas de sua primeira tour mundial. A “NCT 127 1st World Tour: NEO CITY – The Origin” foi encabeçada pelos primeiros shows na capital sul-coreana Seul, em janeiro.

Já nos Estados Unidos, o boygroup participou de diversos programas de TV para divulgar seu último comeback, “Superhuman”. Nesse sentido, a faixa-título do quarto EP foi apresentada pela primeira vez no “Good Morning America” e no “The Late Late Show”:

“We Are Superhuman – The 4th Mini Album” alcançou a primeira posição no US World Albums da Billboard e a 11º posição na Billboard 200. Além disso, o disco atingiu o primeiro lugar no Gaon Album Chart, parada de grande importância no K-Pop.

O grupo agora fará seus shows da leg europeia da turnê, em Londres e Paris. Confira a seguir o último vídeo postado no canal de vlogs do grupo, gravado durante a estadia do 127 em Miami:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *