in

Ellie Goulding se junta a Juice WRLD em seu novo single “Hate Me”; escute

Ellie Goulding está de volta! Nesta quarta-feira (26/06), a cantora lançou “Hate Me“, sua nova música em parceria com o rapper Juice WRLD.

A canção fala de um ex-interesse romântico que sente tanto a sua falta, que chega a odiá-la. “E me diga como você me odeia/ me odeia, ainda tentando me substituir / Persiga-me, persiga-me, diga-me como você me odeia“, diz o refrão.

No comunicado oficial enviado por ela, a cantora diz que ama como essa música é meio desagradável. E revela: “é liricamente diferente da maioria das minhas outras músicas, mas é divertido brincar um pouco”.

Confira a seguir:

Hate Me” é o terceiro single lançado por Ellie este ano. Os outros dois foram: “Flux” e “Sixteen“. As canções fazem parte do próximo álbum da cantora que ainda não tem data de lançamento.

Ellie Goulding fala do novo single e álbum

Em entrevista para a Music Beats 1, da Apple Music, Ellie comentou sobre seu novo single e o próximo álbum. Quanto ao conteúdo de “Hate Me“, a cantora fala que “a verdade é que os humanos são loucos e fazem coisas ruins para as pessoas“. Ainda no programa, a cantora vai mais afundo ao falar das relações humanas:

“Percebi que sempre posso usar esses óculos cor-de-rosa quando se trata dos meus relacionamentos passados ​​ou dos relacionamentos de meus amigos, mas, na verdade, quando tudo se resume a isso, algumas coisas estão realmente bagunçadas. Às vezes acho que você precisa ouvir isso. Você precisa ouvir isso… para validar sua própria situação, e isso acontece muito. Eu toquei isso para o Juice Wrld, ele adorou e queria estar envolvido”.

E quanto ao seu próximo álbum, Ellie confirma que está sempre trabalhando. “Eu estou sempre escrevendo, mas o álbum é obviamente algo muito especial para mim, e então estou tentando ter certeza de que é exatamente o que eu quero que seja e não apenas liberá-lo em pânico ou porque eu preciso liberar alguma coisa“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *