in ,

Bon Iver antecipa estreia de novo álbum. Confira “i,i”

Bon Iver, novo álbum

O novo álbum do Bon Iver já está disponível! O lançamento de “i,i”, que estava previsto para o próximo dia 30, foi antecipado nas plataformas digitais. Já o disco físico manteve a data de estreia original.

Ouça:

A surpresa começou na última quinta-feira (08), quando o projeto, comandado por Justin Vernon, resolveu disponibilizar oito músicas inéditas. Antes disso, o Bon Iver já havia lançado outras quatro faixas do álbum.

Composto por 13 composições, só faltava mais uma para o álbum “i,i” poder ser ouvido na integra. Assim, na última sexta-feira (09), a introdução “Yi”, de apenas 31 segundos, também foi liberada.

Álbum “i,i”, do Bon Iver

Uma das produções mais sinceras do Bon Iver, o “i,i” aborda diferentes temas. Entre eles, a volta ao passado e o apelo popular.

A produção mistura influências eletrônicas com o característico estilo folk. Além disso, é possível observar fatores do hip-hop em algumas canções.

Em comunicado recente, Justin Vernon falou sobre a produção: “Sinto como se esse fosse meu disco mais adulto, o mais completo. Parece quando você passa por toda sua vida, quando o sol começa a se pôr, e o que acontece é que você começa a ganhar perspectiva. E então você pode colocar essa perspectiva em um trabalho honesto e mais generoso”.

O álbum sucessor do aclamado “22, a Million” ainda conta com diversos feats. Entre eles, Bruce Hornsby, Velvet NegroniBuddy RossFrancis StarliteMoses SumneyBrooklyn Youth Chorus. Além desses, as estrelas do The National, James BlakeAaron e Bryce Dessner também participam do “i,i”.

Tracklist do álbum em Lyrics

Respectivamente com o lançamento nas plataformas digitais, o Bon Iver também disponibilizou Lyrics vídeos para todas as faixas musicais.

Confira, a seguir, a tracklist do álbum em vídeos:

“iMi”

“We”

“Holyfields”

“Hey, Ma”

“U (Man Like)”

“Naeem”

“Jelmore”

“Faith”

“Marion”

“Salem”

“Sh’Diah”

“RABi”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *