26 de maio de 2015 por Charlles Correa.

Untitled-1

Depois de um longo tempo (Meu Deus como foi longo) sem apresentar nada novo com o grupo Bon Iver, Justin Vernon anunciou que o projeto pode voltar a caminhar em frente. Em uma entrevista para uma rádio em Minneapolis, Justin disse que a banda está de volta e provavelmente retornará com músicas inéditas.

É curioso pensar sobre isso, pois a banda pode vir com uma cara muito diferente da anterior, já que desde 2011 nada era gravado em grupo e nenhuma música inédita foi produzida por eles. E desde então todos os membros do grupo seguiram seus projetos solo, por exemplo, Justin participou das gravações do disco “Repave” (2013) da banda folk americana Volcano Choir pela Jagjaguwar, e produziu o disco “If I Was”, da banda britânica The Staves este ano.

O objetivo da entrevista para a rádio era divulgar informações sobre o Eaux Claires Music Festival, que acontece em Wisconsin, com curadoria do próprio Vernon e o grupo Bon Iver como Headliner. O festival ocorrerá esse ano e terá bandas como The National, Sufjan Stevens e The Tallest Man on Earth. Porém nenhuma informação com relação a novas músicas da banda foram emitidas por enquanto.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.