in ,

Bon Iver anuncia álbum “i,i” e libera duas faixas inéditas. Confira

Bon Iver, novo álbum

A aguardada sequência do álbum “22, a Million”, do Bon Iver, ganhou nome e data de lançamento. O anúncio do disco “i,i”, previsto para dia 30 de agosto, foi feito junto com a liberação das faixas “Faith” e “Jelmore”.

Sobre o novo álbum do Bon Iver

Intitulado “i,i”, o novo álbum do Bon Iver contará com 13 faixas, incluindo as quatro já divulgadas. São elas: “Hey Ma” e “U (Man Like)”, liberadas no início de junho, e “Faith” e “Jelmore”, que foram disponibilizadas na última quinta-feira (11).

As canções já disponíveis para stream vieram acompanhadas de lyrics vídeos produzidos por Aaron Anderson e Eric Timothy Carlson. Relembrando o passado, trazendo apelo popular e investindo em beats e vocais sintetizados, o novo álbum promete ser o melhor da história da banda.

Veja a capa:

Em comunicado recente, o vocalista Justin Vernon falou sobre a produção: “Sinto como se esse fosse meu disco mais adulto, o mais completo. Parece quando você passa por toda sua vida, quando o sol começa a se pôr, e o que acontece é que você começa a ganhar perspectiva. E então você pode colocar essa perspectiva em um trabalho honesto e mais generoso”.

Gravado em dois locais diferentes, parte em Wisconsin parte no Texas, ele revelou o quanto essa mudança de localização foi importante para o processo criativo: “Esse movimento nos permitiu nos sentirmos confiantes e confortáveis, completamente livres de distrações. Eu acho que não saí do lugar em seis semanas. E, de várias formas, a história do disco é a história dessas seis semanas, mais do que os quase seis anos de algumas das canções”.

O álbum “i,i” contará com diversas participações especiais. Entre elas, James BlakeAaron e Bryce Dessner, do The National, Bruce HornsbyVelvet NegroniBuddy RossFrancis StarliteMoses SumneyBrooklyn Youth Chorus. Pré-salve o novo álbum do Bon Iver AQUI.

Tracklist do álbum + Lyrics disponíveis

1. Yi
2. iMi
3. We
4. Holyfields,
5. Hey, Ma

6. U (Man Like)

7. Naeem
8. Jelmore

9. Faith

10. Marion
11. Salem
12. Sh’Diah
13. RABi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *